domingo, 30 de dezembro de 2007

Tratamento de beleza a base de ovas de peixe

Fonte: AngelinaJolie.com


Angelina Jolie passa caviar em sua pele para mantê-la mais jovem.

A atriz de 32 anos de idade teme que as veias de seu braço, mãos e testa tenham ficado mais visíveis devido a sua recente perda de peso.

Para combater o problema, Angelina deu início a um tratamento que inclui um creme feito a base de ovas de um peixe que é criado em fazendas no Sul da França. Cada sessão do tratamento custa cerca de 200 libras (Aproximadamente 380 dólares).

No tratamento a pessoa é enrolada em bandagens para eliminar as toxinas do corpo através do suor, e depois disso é completamente lambuzada com o creme rejuvenecedor, que promete combater a flacidez e dar mais rigidez ao corpo. Todo o processo leva cerca de 3 horas.

Acredita-se que a enorme quantidade de óleo e proteínas contidas nas ovas desse peixe faz muito bem para a pele.

Jolie também usa misturas faciais contendo caviar fabricadas pela companhia de cosméticos La Prairie.

Mas a estrela de "Beowulf" não é a única celebridade que descobriu os benefícios que o caviar traz à pele.

Gwyneth Paltrow; o astro do Rolling Stones - Sir Mick Jagger; a supermodelo Kate Moss e a designer de moda Stella McCartney já são fans declarados dos cremes faciais à base de ovas de peixe.

Angelina disse que sua drástica perda de peso foi influenciada pela morte de sua mãe, Marcheline Bertrand, que faleceu em Janeiro desse ano de câncer nos ovários.

"Eu sempre fui magra, e esse ano eu perdi minha mãe e tive que passar por muita coisa", disse. "Eu tenho quatro filhos e ainda estou amamentando... Está difícil voltar à minha rotina alimentar de antes".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!