quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Casa nova

Fonte: O Diario de Angelina Jolie








Depois de uma temporada na França, Brad Pitt e Angelina Jolie se mudaram com os seis filhos para a Alemanha. O casal alugou uma casa nos arredores de Berlim por 90 dias, informa o jornal alemão "Bild". A família chegou à cidade na tarde desta terça, 23, e, aparentemente, conseguiu driblar os paparazzi, já que ainda não há registro de sua chegada.

Preocupado com sua privacidade, o casal teria colocado uma tela de proteção de 2,5m de altura ao redor da propriedade e o sistema de segurança inclui câmeras e sensores de movimento. Eles teriam 14 guarda-costas, três chefes de cozinha e duas babás a sua disposição. Além disso, teriam também dez carros de luxo na garagem.

De acordo com a publicação, os dois atores estão numa propriedade com área de quase 40 km², com três mansões, na região de Wannsee, que fica entre dois lagos. Ainda segundo o "Bild", a mudança do casal se deu porque Brad vai filmar "Inglorious Bastards" com o diretor Quentin Tarantino, numa cidade que fica a uma hora de Berlim.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!