quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Angelina Jolie é entrevistada no Today Show

Fonte: O Diario de Angelina Jolie












Angelina Jolie admitiu hoje, durante uma entrevista ao Today Show, da Rede NBC, que pretende adotar em breve outra criança. Segundo Angelina, ela precisa apenas esperar que os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Leon, de 3 meses, cresçam um pouco mais.


"Você não pode sequer começar o processo até que seus filhos tenham seis meses de idade", disse a popstar. Ela também contou que Maddox, de 7 anos, ajuda a cuidar dos irmãos mais novos, Pax, de 4, Zahara, de 3, e Shiloh, com 2 anos. "Ele já colaborou comigo muitas vezes".

Jolie também acha que as crianças não terão problemas em ganhar mais um irmãozinho. "Temos tantos filhos que eles não ficarão espantados se a família ganhar mais um membro. Todos são super independentes e não precisam de mamãe e papai por perto o tempo todo", completou.

Já em entrevista à revista "Hello!" de outubro, Jolie contou que a morte de sua mãe, Marcheline Bertrand, em janeiro de 2007, influenciou na decisão de se mudar para a França. "Ela amava a França. Quando procurava um lugar para ter meus gêmeos, decidi ir para o país. Sei que minha mãe teria adorado a idéia", disse emocionada. "Estar nesse lugar me traz boas lembranças dela", completou.

Clique no título deste post para fazer o download da entrevista, ou Clique Aqui para assistir em versão streaming.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!