quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"Kung Fu Panda 2" agendado para junho de 2011

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

A Dreamworks Animation anunciou oficialmente a seqüência 3D da animação Kung Fu Panda em salas digitais e telas IMAX, para o dia 3 de junho de 2011. Já confirmada há alguns meses, a continuação sempre foi aguardada pelos fãs perante o sucesso do original. O longa arrecadou um montante de US$ 626 milhões ao redor do mundo, quantia mais do que suficiente para fazer brotar novas idéias nos executivos do estúdio.

A seqüência irá seguir Po, 'o maior lutador de kung fu do mundo', em sua jornada de aprendizado para dominar a arte do kung fu. Jack Black (Escola do Rock) e Angelina Jolie (O Procurado) já estão confirmados na continuação. Os roteiristas e produtores Jonathan Aibel e Glenn Berger também já estão confirmados. O estúdio não divulgou nenhuma informação sobre novidades no elenco.

Dirigido por Mark Osborne e John Stevenson, a película de 2008 narra a história do gorducho urso panda, conhecido por Po (Black), um fã de artes marciais que tem sua vida virada pelo avesso após um concurso de artes marciais. Ao ser escolhido para receber os conhecimentos do lendário pergaminho do Dragão, Po tem a missão de salvar o vilarejo em que mora de um feroz lutador chamado Tai Lung.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!