domingo, 16 de novembro de 2008

Angelina Jolie não deixará o cinema

Fonte: O Diario de Angelina Jolie



Recentemente a atriz declarou em entrevista a rede britânica de televisão BBC, que deverá deixar o cinema antes, que ele o deixe. Esta notícia caiu feito uma bomba na imprensa mundial, porém não foram levado em conta quantas décadas poderá demorar a acontecer.

Em 29 de janeiro de 2005, durante o Fórum Internacional de Davos, Angelina Jolie, declarou: "Passo muito tempo com meu filho ? se referindo a Maddox -, levo-o a alguns programas do Acnur em diferentes partes do mundo. Esse trabalho me ajuda a me realizar e é mais importante que o cinematográfico. Mas não posso abandonar o cinema porque quero continuar chamando a atenção do público e ganhando dinheiro para financiar minhas atividades beneficentes", confessou Jolie.

Diante desta declaração na época chego à conclusão, que a "nova declaração" da atriz foi um artifício para promover- se, aliás, nada mais legitimo em sua posição.
Ainda iremos acompanhar a carreira de Angelina por muitas e muitas décadas, pois se o trabalho humanitário é o céu que lhe ilumina, o cinema é seu dúvida alguma o ar que ela respira.

Fonte: Livro O Diário de Angelina Jolie Págs. 41 e 42

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!