segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Homenagem à mãe

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Angelina Jolie disse hoje que seu último papel, no filme Changeling ("A Troca"), é dedicado à sua mãe, que morreu de câncer no ano passado, uma mulher forte e elegante que sabia "o que era certo".
Em entrevista coletiva concedida em Londres para apresentar o filme, dirigido por Clint Eastwood, Angelina explicou que a mãe, Marcheline, era tão doce que era chamada de Marshmallow, mas também podia ser muito forte se precisasse proteger os filhos.

"Era muito doce e nunca se irritava, não levantava a voz por nada, mas, quando se tratava de seus filhos, era realmente feroz, portanto esta é verdadeiramente sua história", declarou a atriz.

Em "A Troca", Angelina interpreta uma mãe dos anos 1920 em Los Angeles (Estados Unidos) cujo filho é seqüestrado. Quando finalmente a criança é devolvida, ela percebe que o filho não é seu.

A personagem, baseada em uma história real, enfrenta as autoridades corruptas para obter justiça.

Sobre Eastwood, a atriz destacou hoje que era "realmente um bom homem; um desses líderes muito fortes e justos".

Angelina, que na vida real é mãe de seis filhos, e vive atualmente com Brad Pitt, reiterou que sua intenção é deixar o cinema pouco a pouco para se dedicar à família.

"Tenho uma grande família e muita responsabilidade em casa. E tenho a sorte de (por questão financeira) não ter de trabalhar todo o tempo."

"Sinto-me privilegiada de poder estar muito em casa. Talvez, no final, deixe (a atuação)", acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!