quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sofrimento pela morte da mãe

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Angelina Jolie ainda sofre pela morte da mãe, Marcheline Bertrand, que faleceu em janeiro de 2007, depois de uma longa batalha contra o câncer, segundo uma reportagem da revista "OK!".

"Ela se esforça para ser forte pelo bem de seus filhos, mas é humana e de tempos em tempos ela sofre", disse uma amiga de longa data de Angelina à revista.

"Ela ainda está mal por causa da morte de Marcheline e acredita que ninguém a compreende como a mãe. Elas tinham uma ligação muito forte e Angelina acredita que nunca terá algo assim com mais ninguém."

Em sua tristeza, Angelina conta com o apoio da família. Seu companheiro, Brad Pitt, tem ajudado muito. "Brad tem sido sua rocha, ele sempre está a seu lado. Sem seu amor, ela nunca conseguiria se recuperar."

Angelina também tem buscado força em seus filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e nos gêmeos de quatro meses, Knox e Vivienne.

"Mad tenta animá-la e a faz rir. Ela se sente a mulher mais privilegiada do mundo por ter uma família tão incrível e diz que sua mãe é o seu anjo da guarda e também a protetora de toda a família."

Clique Aqui e acesse o site da OK! para ler a matéria completa (em inglês).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!