sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Vogue foi sensacionalista

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Capa da próxima edição da "Entertainment Weekly", a atriz Jennifer Aniston aproveitou a reportagem para comentar a capa de outra revista onde apareceu recentemente, a "Vogue", que estampou uma declaração da atriz sobre Angelina Jolie, dizendo que o que Jolie fez "não foi nada legal".

Na reportagem, Jennifer defende que sua declaração para a "Vogue" foi tirada do contexto original. "Eu fiquei surpresa da 'Vogue' fazer algo tão sensacionalista", disse a atriz.

Sobre os rumores de que esteja esperando um bebê de seu atual namorado, o cantor John Mayer, a atriz afirma que a mídia tem feito uma histeria em torno do tema.

"Isso quase tira a graça de um dia poder dizer realmente: 'estou grávida!'", disse a atriz. Mesmo negando que esteja grávida, a atriz afirmou que planeja sim ser mãe no futuro.

Na entrevista, Jennifer ainda fala sobre o fim de seu casamento com Brad Pitt. "Fomos colocados como o 'romance conto de fadas de Hollywood', mas se tirarmos todo o glamour em torno disso, somos somente pessoas normais vivendo nossas vidas. Coisas ruins acontecem com todo mundo", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!