quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Angelina Jolie e Brad Pitt falaram hoje sobre suas respectivas indicações ao Oscar 2009

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Angelina indicada por seu trabalho no filme de Clint Eastwood, A Troca, disse que sua indicação foi um privilégio.

"Trabalhar com Clint Eastwood já foi um prêmio por si mesmo, uma experiência que vou guardar para o resto da minha vida", disse a atriz sobre o diretor. "Este foi um ano espetacular para a atuação e eu estou honrada de estar na companhia destas talentosas atrizes, as quais suas performances merecem reconhecimento".

Kung Fu Panda, outro filme de Jolie também disputa o Oscar na categoria "Melhor Animação".

"Eu estou tão feliz que Kung Fu Panda foi notado pela Academia e muito orgulhosa de fazer parte de um filme que toda minha família amou", completou Jolie.

Enquanto isso, Brad Pitt, que está promovendo O Curioso Caso de Benjamin Button na Europa foi indicado na categoria "Melhor Ator" e disse "É uma grande honra para o filme".

"Estou especialmente feliz por David Fincher, sem ele não teriámos o filme". Fincher também foi indicado na categoria "Melhor Diretor".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!