sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Australianos homenageam Heath Ledger e reverenciam Angelina Jolie

Fonte: O Diario de Angelina Jolie



Heath Ledger foi eleito pelos seus conterrâneos australianos como a maior astro da história do cinema, divulgou a agência Reuters nesta quinta-feira. O ator é apontado pelos australianos como o astro de quem eles mais irão sentir saudades e como o melhor vilão de filmes, graças ao seu papel de Coringa em "Batman: The Dark Knight".

Ledger, de 28 anos, morreu em janeiro, vítima de uma overdose acidental de medicamentos. O ator foi eleito por 83% dos votantes da pesquisa.

Ledger, foi indicado ao Globo de Ouro e SAG Awards como ator coadjuvante pelo seu papel de Coringa em "Dark Knight", filme lançado 6 meses depois de sua morte.

A atriz Angelina Jolie foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2008 pelos australianos. O público também elegeu a cena de nudez de Angelina em "O Procurado" como a melhor do ano. Como se não bastasse, Jolie também foi escolhida como melhor atriz do ano por suas múltiplas perfomances em "Kung Fu Panda", "O Procurado" e a "Troca".

No quesito melhor casal na vida real, Jolie e Pitt ficaram em segundo lugar, perdendo apenas para Will Smith e Jada Pinket-Smith.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!