segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Brad Pitt e Angelina Jolie trocam carinhos durante premiação

Fonte: O Diario de Angelina Jolie



































































Eles estão mais apaixonados do que nunca. O casal Brad Pitt e Angelina Jolie trocou chamegos em público a chamou a atenção de quem estava na festa do no SAG, prêmio do Sindicato dos Atores, realizado neste domingo.

Ao lado do marido, Jolie exibiu as costas nuas e uma de suas tatuagens feitas em homenagem ao filho Maddox, de origem cambodjana. Em entrevista, dos dois falaram sobre a aprendizagem que o casamento trouxe.

'Ele é um homem maravilhoso, um grande pai, e a pessoa que mais admiro no mundo porque sei quem ele é a cada minuto do dia', disse Angelina. Brad Pitt retribuiu: 'Angie é uma mulher incrível e uma mãe fantástica. Não tenho palavras suficientes para descrevê-la'.

'Quem quer ser um Milionário?' (Slumdog Millionaire) levou o principal prêmio. O filme, que conta a história da vitória improvável de um órfão pobre num game show da TV indiana, é um dos líderes de indicações ao Oscar, concorrendo em dez categorias, incluindo a de melhor filme.

No SAG, considerado a prévia do Oscar, 'Quem quer ser um Milionário' faturou o troféu de melhor filme dramático. Os atores Dev Patel, Irrfan Khan, Freida Pinto e Anil Kapoor subiram ao palco para receber o prêmio. Também conquistaram estatuetas Meryl Streep, que não conteve a emoção ao pegar nas mãos o troféu de melhor atriz por 'Dúvida', mesma categoria a qual concorre ao Oscar. Sean Peen ficou com o de melhor ator por 'Milk'.

Heath Ledger levou mais um prêmio póstumo como coadjuvante de 'Batman - o Cavaleiro das Trevas'. Ele já havia vencido a mesma categoria no Globo de Ouro e no Critics' Choice Award, além de também concorrer ao Oscar. Já Kate Winslet foi consagrada como coadjuvante por O Leitor. No Oscar ela disputa a categoria atriz principal pelo mesmo filme.

O Screen Actors Guild também premiou atores da televisão. 'Mad Men' e '30 Rock' foram escolhidas as melhores séries. Hugh Laurie, de 'House', e Sally Field, de 'Brothers & Sisters' levaram o troféu de melhores atores de série dramática. Já a dupla de '30 Rock', Tina Fey e Alec Baldwin foi premiada na categoria comédia.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!