terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Brad Pitt fala sobre Aniston e Jolie na nova edição da W Magazine

Fonte: O Diario de Angelina Jolie






Com bom humor, o ator Brad Pitt, não fugiu de nenhuma questão em sua nova entrevista para a edição de fevereiro da W Magazine. Sobre o comentário de sua ex na Vogue chamando Angelina Jolie de "uncool", Pitt disse: "Cara, Jen é uma "sweetheart", acho que ela foi arrastada por esse comentário e se criou um novo round de Jen x Angie. A mídia acaba fabricando". Sobre se ainda mantém contato com Aniston, Pitt disse, "Nós ainda nos comprimentamos. Ela foi uma grande parte da minha vida e eu da dela. Não poderia ser diferente. É a vida, cara. É a vida".

O ator também fala sobre quando seu romance com Angelina começou, desmentindo polidamente insinuações de sua ex sobre um "affair" nos sets de filmagem de Mr. and Mrs. Smith, dizendo, "O que as pessoas não entendem é que nós filmamos por mais de um ano. Nós ainda estávamos filmando depois de Jen e eu nos separarmos. Mesmo assim, isso não significa que houve algum tipo de "affair". Não houve".

Pitt acrescenta: "Estou muito orgulhoso da maneira que nosso romance começou, foi respeitoso. Isso com certeza irá significar algo para nossos filhos".

Quando o assunto é a edição da W Magazine com Angelina na capa amamentando, o ator fala:

"Foi muito divertido trabalharmos juntos, isso faz a gente tão mais íntimo. E cara, é tão sexy ver a mulher que você ama através das lentes de uma câmara. Eu fui muito mais longe com estas fotos do que as pessoas imaginam, porém nunca vou mostrar o restante das fotos para ningúem", sorri o ator.

Clique aqui e leia a matéria completa (em inglês).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!