segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Globo de Ouro promete trazer grandes celebridades

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Angelina Jolie e Brad Pitt presenças confirmadas no Globo de Ouro

Apesar da greve dos roteiristas que assombrou Hollywood em 2008, para este ano, a cerimônia de entrega do Globo de Ouro promete trazer grandes celebridades do cinema.
Entre os apresentadores confirmados estão os atores Aaron Eckhart, protagonista de "Batman - O Cavaleiro das Trevas"; Laurence Fishburne, da trilogia "Matrix"; Blake Lively, da série "Gossip Girl; Drew Barrymore, de "Como se Fosse a Primeira Vez" e Jake Gyllenhaal, de "Zodíaco".

Para 2009, artistas de peso competem nas categorias de melhor filme e atuação, entre eles "O Curioso Caso De Benjamin Button" com Brad Pitt, Angelina Jolie por "A Troca", Penelope Cruz em "Vicky Cristina Barcelona" e Kate Winslet, protagonista de "Apenas Um Sonho".

Além disso, o cineasta Steven Spielberg será homenageado com o prêmio Cecil B. DeMille por sua contribuição ao campo do entretenimento.
A premiação acontece em 11 de janeiro, às 22h, e a transmissão será realizada pelo canal TNT ao vivo com os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!