Brad Pitt e Angelina Jolie jantaram ontem na companhia de amigos em uma charmosa cantina italiana em Berlim. O casal está na capital alemã enquanto Brad termina de filmar a nova produção de Quentin Tarantino, 'Inglorious Bastards'.
0
comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem. Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!
0 comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!