Angelina Jolie disse nesta sexta-feira em Tóquio que ser candidata ao Oscar ao lado do marido, Brad Pitt, "é especialmente divertido" e afirmou que pode ser "uma grande noite" para os dois. É a primeira vez que os dois concorrem juntos ao maior prêmio do cinema de Hollywood.A atriz concorre ao Oscar de melhor atriz pelo filme "A Troca", dirigido por Clint Eastwood, que estreia em 20 de fevereiro no Japão. Ela foi ao país para ir à pré-estreia de "O Curioso Caso de Benjamin Button", estrelada por Pitt. Ele foi indicado na categoria de melhor ator pelo filme, dirigido por David Fincher.
A solenidade de premiação vai acontecer no dia 22 de fevereiro.
Em Tóquio, Jolie não poupou saudações e sorrisos para as centenas de câmeras que foram à apresentação.
"Foi um ano maravilhoso. Tivemos dois filhos saudáveis e trabalhamos muito. Estamos muito felizes", afirmou Jolie.
A atriz disse ainda que o Japão parece maravilhoso e que todos aproveitaram muito a viagem.
"Aproveito cada momento que passo com eles. Especialmente quando acordam aqui e começam a brincar no quarto", contou.
Durante entrevista a jornalistas, Jolie falou da felicidade de ser mãe e confessou que chegou a ser difícil fazer cenas em que gritava com o jovem ator que vivia seu filho no filme.




















0 comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!