segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ryan Seacrest fala sobre a esnobada de Brad e Angelina no Globo de Ouro

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

Ryan Seacrest e Angelina Jolie



Em seu programa de rádio nesta segunda-feira, Ryan Seacrest falou sobre a esnobada de Angelina Jolie e Brad Pitt no tapete vermelho do Globo de Ouro.

Angelina e Brad chegaram juntos ao tapete vermelho da premiação, Seacrest imediatamente correu atrás dos dois para marcar uma entrevista para seu programa E! News pre-show. "Oi, Brad? Angelina?", chamou Seacrest, porém Brad apenas o encarou e se afastou com Angelina sem qualquer palavra.

Seacrest ainda inconformado com incidente, comentou o seguinte: "Não creio que Angelina e Brad pensem que eu sou tão importante", disse ele em seu programa. "Eu não penso que sou prioridade nos pensamentos de Brad e Angelina. Sinceramente, não acredito que eles sabem quem eu era quando eu estava por lá. Bem, eles vivem na França", esta foi a desculpa de Seacrest.

- Será que Ryan Seacrest tem problemas de memória?

Na premiação do Globo de Ouro em 2007, Pitt havia sido indicado por Babel e Angelina o acompanhou no tapete vermelho. Na época a atriz estava lidando com a morte iminente de sua mãe que se encontrava com câncer. Na entrevista a Seacrest no tapete vermelho, Angelina não parecia muito interessada em falar, até porque era Brad a estrela da noite e não ela. Seacrest lhe fez uma pergunta no mínimo intrigante: "O que você comeu no café da manhã Angelina?" A atriz apenas respondeu "cereal" e deixou que Brad conduzisse o restante da entrevista que foi extremamente embaraçosa.

Um dia após a premiação, Seacrest atacou publicamente Angelina em seu programa de rádio por se mostrar fria no tapete vermelho, chegando a dizer que ela não deveria ir se não estivesse de bom humor. Duas semanas depois, Marcheline Bertrand, mãe da atriz morreu de câncer em um hospital em Los Angeles. Ryan Seacrest jamais pediu desculpas publicamente a Angelina por sua conduta arrogante e infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!