terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Angelina Jolie é entrevistada pelo Good Morning America

Fonte: O Diario de Angelina Jolie




Angelina Jolie certamente não está escondendo sua preferência no que diz respeito a melhor ator para a noite do Oscar. "Eu estou torcendo por Brad", diz a atriz sobre o marido que esta indicado a categoria de melhor ator por seu trabalho em "O Curioso Case de Benjamin Button".

Indicada ao Oscar de melhor atriz por seu trabalho em "A Troca", Angie disse em uma entrevista a ABC que será transmitida hoje, que não é muito de assistir filmes, a menos que sejam filmes com Brad.

"Não, apenas não gosto muito de ver filmes" disse, acrescentando: "Gosto de ver os filmes de Brad".

A atriz também deixa claro que aos poucos vai deixar o cinema para se dedicar a sua família. A mãe de seis filhos disse que suas prioridades tem mudado ao longo dos anos.

"Eu diria que os meus filhos em primeiro lugar, mulher de Brad, depois meu trabalho humanitário. Quero ser uma espécie de pessoa que trata de educar a si mesma e aprender mais sobre o mundo. Eu realmente quero fazer coisas boas enquanto estou viva".

E quanto a atuação? "Acho que esta seria minha quarta prioridade", disse rindo a atriz.

Clique aqui e faça download do video.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!