sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Piloto diz que Jennifer Aniston é velha para interpretá-la

Fonte: O Diario de Angelina Jolie




A piloto de carros Danica Patrick, 26, disse que a atriz Jennifer Aniston é "velha" para interpretá-la no cinema. No entanto, ela dá o sinal verde para Angelina Jolie.
"Eu não acho que seja a idade apropriada", disse Patrick sobre Aniston, que recentemente completou 40 anos. "Ela é mais velha do que eu", afirmou a piloto.

"Eu sempre disse que a Angelina Jolie seria ótima porque ela é uma estrela de ação, apesar de eu não parecer com ela", afirmou Patrick.

Assita ao video e confira a declaração a piloto Danica Patrick durante uma noite de autógrafos. Clique aqui e saiba mais a respeito da piloto.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!