quarta-feira, 25 de março de 2009

Honda: Motos não são apenas para homens

Fonte: O Diario de Angelina Jolie


Angelina Jolie e Brad Pitt ao lado de BMW 650 Dakar


Angelina Jolie em sua BMW F650GS Dakar em setembro de 2005 no Canadá


A Honda desfaz o mito de que motos são apenas para homens, incentivando um número cada vez maior de mulheres a "give it" no Dia Internacional da Mulher no início deste mês.

O fabricante afirma que o crescimento do setor feminino representa cerca de 20% das 1,5 milhão das motos em circulação no Reino Unido.

Jenny, motociclista britânica que monta uma Honda CBR600RR no competitivo Campeonato de Supercros Britânico, disse: "Toda garota que conheço que tem uma moto gostaria de recomendá-la a alguém, já que seria muito ver mais meninas em duas rodas. Não há nada melhor".

O gerente de Honda no Reino Unido , Steve Martindale disse, "motociclismo sempre foi tradicionalmente considerado um esporte ou atividade masculina, mas esta não é mais a realidade nestes dias, cada vez mais mulheres optam por duas rodas".

Segundo Martindale, a atriz americana Angelina Jolie é outro dos motivos da crescente empolgação das mulheres por motos. Angelina possui uma BMW F650GS Dakar e é constantemente vista andando com seu marido, Brad Pitt.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!