segunda-feira, 30 de março de 2009

Minha vida com Brad é maravilhosa

Fonte: O Diario de Angelina Jolie





Angelina Jolie tem sido alvo de diversos rumores sobre uma possível crise em seu casamento. Mas a verdade é que como sempre tudo não passa de estórias sensacionalistas para vender tabloídes. A atriz abre este fim de semana na Austria "Changeling" que lhe deu sua segunda indicação ao Oscar. A primeira vez Angelina foi indicada por "Garota Interrompida" e ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

A atriz fala sobre seu relacionamento com Brad Pitt e sua linda família. "Minha vida com Brad é maravilhosa", suspira Angelina. "Ele é o melhor pai do mundo, melhor do que eu jamais poderia imaginar".

Sua vida com Brad tem mudado você ou feito você mais completa?

Angelina: "Eu sou uma pessoa muito expressiva. Eu estou feliz que Brad é alguém com quem eu possa conversar e ele é super aberto com seus sentimentos e paixões. Eu amo o fato de que nós podemos ser honestos e ao mesmo tempo vulneráveis juntos, e eu posso sempre dizer a ele sobre coisas com que eu estou preocupada. Isso é o que faz a gente mais feliz".

Você e Brad querem mais filhos?

Angelina: "Nós não temos planos específicos, mas Brad queremos ter mais filhos".

Está ficando mais fácil para você criar os seis que você já tem enquanto eles ficam mais velhos?

Angelina "Os gêmeos Vivienne e Knox estão ficando grandes e mais fáceis de serem cuidados, mas, quando você tem uma grande família, o tempo sempre vai ser curtinho quando a idéia é que todos os seus filhos tennham amor e atenção. Eu estou super relaxada sobre isso agora. Brad é incrível em me convencer a dar um tempo, principalmente porque ele sabe que eu jamais vou admitir que estou cansada".

Qual a diferença em cuidar das garotas e dos garotos?

Angelina: "Zahara e Shiloh são muito mais fáceis de lidar. Eu descobri nestes anos que como mãe eu preciso devotar mais atenção aos garotos. Pax e Brad tem se tornado os melhores amigos, tanto que eu não me preocupo muito sobre ele agora. Nós tentamos passar o máximo de tempo possível com os mais velhos e eles compreendem que os gêmos tomam muito do meu tempo agora. É lindo ver eles sempre me oferencdo ajuda para cuidar dos pequeninos."

Como você concilia sua família e seu trabalho?

Angelina:"Minha prioridade é família. Eu vou finalizar "SALT" e ficar mais um ano fora". A propósito, Jolie recusou a proposta para viver a Bond Girl em "Bond 23".

Enquanto os filhos ficam mais velhos, fica mais fácil trabalhar?

Angelina:"Brad e eu estamos tentando balancear nossas vidas para criar nossos filhos com prosperidade, e nós também fazemos claro que nós somos completos como artistas e como pessoas. Quando nos é oferecido algum trabalho, nós questionamos: "Isso será bom para nossa família?" Eu também não sei se eu quero ficar fazendo filmes o resto da minha vida. Em algum ponto eu quero relaxar, me dedicar a minha família e meu trabalho humanitário".

Você se sente tão linda quanto parece?

Com o passar dos anos eu tenho me tornado muito parecida com minha mãe. Eu também me tornei mais afetuosa e este meu lado é muito envolvente. Sendo mãe tem me mudado em lindos e positivos caminhos. Eu estou muito mais feliz e completa do que eu jamais estive na minha vida, principalmente quando eu me lembro da minha juventude cheia de dúvidas".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!