segunda-feira, 2 de março de 2009

Primeiras imagens de Angelina Jolie em Salt

Fonte: O Diario de Angelina Jolie





 
A mulher mais conhecida do mundo está disfarçada.


Angelina Jolie começou as filmagens de "Salt" ontem em Nova York. O filme é sobre uma espiã da CIA que tenta limpar seu nome depois de ser acusada de ser uma agente dupla russa.

Angelina aparece com diversos looks no filme, de loira a um visual femme fatale que poderia facilmente carregar um punhal ou um revólver.

Qual a verdadeira Salt? Segundo o que dizem os cineastas, esse é o real mistério.

"Ela é uma personagem que você nunca vai conhecer verdadeiramente", diz Lorenzo di Bonaventura, um dos produtores. " As pessoas que pensam que conhecem ela realmente podem acertar ou não. Aqueles que pensam que podem dizer se ela está em um disfarce também podem ter surpresas", diz di Bonaventura.

A personagem de Jolie, Evelyn A. Salt, originalmente foi chamada de Edwin A. Salt, quando o papel foi destinado a Tom Cruise. Cruise acabou deixando o projeto ano passado. Angelina é uma estrela comprovada de filmes de ação como "Tomb Raider", "Mr. and Mrs. Smith" e "Wanted".

"A mudança do script foi bastante complexa, tivemos que repensar todo o conceito de como uma mulher e um homem funcionam no mundo dos negócios, nas relações pessoais e na amizade", diz di Bonaventura.

O filme co-estrela Liev Schreiber (Defiance) que será aliado de Evelyn e é seu supervisor na CIA e Chiwetel Ejiofor (Children of Men) como Peabody, vilão do filme.

"Salt" é dirigido por Phillip Noyce, que já dirigiu Angelina no sucesso de suspense "O colecionador de Ossos".

Noyce promete que "Salt" será "uma realidade baseada em um filme de ação que irã agradar multidões fãs do gênero".

Di Bonaventura diz que "Salt" é diferente dos outros filmes do gênero. "Primeiro é protagonizado por uma mulher e depois a personagem está na verdade tentando esconder verdades sobre si mesma em vez de descobrí-las. A questão de Jason Bourne, por exemplo, é "Quem sou eu?". A questão sobre Evelyn é que sabe tudo sobre ela, mais aí se começa a questionar se estas informações são reais ou não", finaliza Di Bonaventura.

"Salt" será filmado em Washington e Nova York. O filme estréia em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!