quinta-feira, 16 de abril de 2009

Angelina está grávida novamente


Sábado, 18 de Abril de 2009

Cultura de tablóide


Leitora de tablóide tem dificuldade para destinguir fatos de boatos


Vamos lá gente e vamos ver se vocês fizeram bem a lição de casa estudando tudo o que os tablóides escrevem! Um pequeno resumo:

Desde o nascimento dos gêmeos há nove meses, Angelina já esteve grávida pelo menos umas cinco vezes e o bebê não é de Brad porque ela está tendo romances com diferentes homens, mulheres, cachorros e gatos e também com Presidente Obama com quem ela pretende se casar e concorrer à Casa Branca em 2012.

Mas ela está também sofrendo de depressão pós-parto e não consegue nem sair da cama, ela dorme todo o dia, mas por outro lado também está muito cansada porque ela não quer que ninguém lhe ajude a cuidar de seus filhos e isso está interferindo em seu relacionamento com Brad. Ao mesmo tempo Brad se encontra atônito porque Angelina está trabalhando e ele não consegue cuidar sozinho de todas as crianças e Angelina ficou louca com ele porque ele esfregou as costas da babá. Agora Brad está vivendo em três diferentes cidades e dois continentes ao mesmo tempo, tendo casos com Nancy Pelosi (Secretária do Governo Obama), com uma stripper sem nome, com cachorros e gatos. Ao mesmo tempo ele liga para Jennifer Aniston para pedir conselhos, enquanto planeja seu futuro caso com Natalie Portman que ao mesmo tempo tem um caso com Sean Penn. Shiloh e os gêmeos não são seus filhos e desde que Brad e Angelina não estão mais juntos, Angelina requereu um teste de DNA para provar que eles não são filhos de Brad.

Como se isso não bastasse temos também, um livro sendo escrito sobre os casos de Angelina com homens, mulheres, cachorros e gatos e ela não quer que Brad descubra o que ela está fazendo enquanto ele não está por perto, porque ele irá se divorciar dela, mesmo que eles não sejam casados porque eles não conseguiram chegar a um acordo sobre um contrato pré-nupcial, embora eles se casassem oficialmente três anos atrás. Ao mesmo tempo Angelina desmaiou no set de SALT, porque ela está de dieta para perder 10 kg em 20 dias e outra dieta para engravidar e está é triste, tanto que ela se aborreceu e chamou seu irmão que interpreta o Dr. Phil para manejar o relacionamento. Angelina então ficou louca e matou um monte de Chinchilas e fez um casaco e um chapéu. Enquanto isso seus filhos estão tocando o terror em algum hotel britânico!

Agora vamos lá gente, quem acredita em tablóides tem um QI de um macaco com séria enfermidade mental, isso vale inclusive para os editores dos grandes jornais brasileiros, que tem por hábito traduzir e publicar tais notícias como informação de qualidade.

Marcadores: , , , , , ,

Angelina Jolie retorna carta de crianças de Taiwan

Aqui um grande caminho para abrir um sorriso sincero. Uma escola em Taiwan que ensinava suas crianças a escrever em inglês, colocou seu trabalho em prática. As crianças escreveram cartas a suas celebridades favoritas, que inclui Angelina Jolie, Daniel Radcliffe e Will Smith.

Em suas cartas as crianças escreveram como elas amavam tanto estas estrelas do cinema, os filmes que elas tinham feito e logicamente fizeram perguntas. Antes de enviar as cartas, elas pediram fotos e enviaram suas próprias fotos. Muitos dos fãs de Angelina pediram fotos de seu rosto ou de cenas de seus filmes favoritos, um deles "Tomb Raider".

A professora explicou aos pequenos que isso era apenas para prática e diversão, e ninguém, muito menos as crianças, esperavam respostas.

Mas todos ficaram absolutamente chocados quando cada carta enviada para Angelina Jolie foi respondida pessoalmente pela atriz que enviou uma foto autografada. Daniel Radcliffe fez a mesma coisa.

Na situação atual de Taiwan, onde as notícias se resumem em violência, fome e medo, é sempre bom ouvir alguma coisa bonita.

Essa matéria foi narrada na noite desta sexta-feira, na CNN Internacional e transcrita por Mirian Barbosa.

Marcadores: ,

Quinta-feira, 16 de Abril de 2009

Angelina Jolie está grávida novamente




Angelina Jolie está na capa da revista norte-americana "Star" desta semana com a seguinte manchete: "Angelina Pregnant Again!". A edição, que chegou ontem às bancas, publica declaração de uma pessoa apontada como da família confirmando a gravidez.

"Sim, Angie está grávida. Eles estavam tentando um novo bebê há meses, mas ainda assim foi um choque quando ela descobriu. Brad e Angie tem brigado tanto ultimamente que parecia impossível", disse a pessoa ligada ao casal.

"Ela está empolgada. Disse que sabia que estava grávida antes mesmo do teste confirmar", afirmou a fonte. Angelina, porém, só contou ao marido alguns dias atrás, quando ele retornou de uma viagem a Nova Orleans.

Ao que tudo indica não passa de especulação, mas em todo caso vale o registro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!