sexta-feira, 10 de abril de 2009

Celebridades q vendem + capas de Revistas


Em 2008, Angelina Jolie e Victoria Beckham foram garantias de boas vendas; enquanto Nicole Kidman e Carrie Underwood empoeiraram nas bancas. Que Angelina Jolie vende bem todos sabem. Mas você imaginaria que uma capa com Nicole Kidmann ficaria parada nas bancas? Confira a lista das celebridades que mais venderam revistas com sua beleza estampada na capa e aquelas que não saíram em circulação, segundo pesquisa do “Audit Bureau of Circulations”.

Angelina Jolie: A musa benfeitora foi considerada a celebridade mais rentável nas capas de revistas do ano passado. Sua edição na revista "Vanity Fair" de julho e a edição de novembro da revista "W" foram as melhores vendas do ano. A primeira com 504,785 e a segunda com 78,000.

Rachel Weisz: A atriz estampou a capa da revista "Vogue" de outubro e vendeu apenas 276 mil exemplares. Victoria

Beckham: A ex-spice vendeu 413 mil exemplares da "Elle" de Janeiro. No mês anterior, Carrie Underwood teve uma das vendas mais fracas, apenas 253,611.

Nicole Kidman: Capa da revista "Glamour", a atriz não teve apelo e vendeu apenas 460,000 cópias em dezembro – a venda mais baixa da história da revista.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!