domingo, 19 de abril de 2009

Jolie e Pitt:5 anos de paixão,caridade e mts filhos

Reuters/Agência

Angelina e Brad no Globo de Ouro, em 2009

Eles são lindos, ricos e famosos. Se não bastasse, vivem adotando criancinhas e promovendo o bem mundo afora. Não à toa, Brad Pitt e Angelina Jolie se tornaram o casal mais poderoso do showbiz, recordista de notícias em revistas e sites especilizados em celebridades. Neste mês de abril, faz cinco anos que começou esta história de amor, que resultou em uma das mais originais famílias do mundo.

O romance de Brad e Angelina começou no set de “Mr & Mrs Smith”, filme no qual interpretavam um casal de assassinos de aluguel. Ela tinha acabado, há menos de um ano, um casamento para lá de esquisitão com o também ator Billy Bob Thornton. Brad era casado com Jennifer Aniston, a queridinha dos Estados Unidos. Não tardou para que os tablóides começassem a noticiar o possível affair entre os astros, que negavam tudo.

Em janeiro de 2005, porém, chegava ao fim o casamento do galã com Jennifer Aniston. “Queremos explicar que nossa separação não é o resultado de nenhuma especulação publicada pela mídia”, o casal esclareceu em nota. “Essa decisão é resultado de muitas considerações”.

Angelina Jolie é clicada por Brad Pitt

Em abril do mesmo ano, Pitt e Angelina estrelavam um ensaio para a “W”, no qual posaram como uma família dos anos 50. Um mês depois, os atores e Maddox, o filho que Angelina adotou no Camboja, foram flagrados passeando juntos numa praia. Na época, a atriz declarou: “Eu levo muito a sério o homem que entra comigo e com o meu filho na minha casa”.

Ainda assim, não falavam abertamente em namoro. Durante a campanha de divulgação do filme, nos meses seguintes, evitavam ser fotografados juntos no tapete vermelho – hoje, quem diria, uma cena tão comum.

Papai Brad

Mas um romance como esse não se esconde por muito tempo e, em junho, Brad Pitt embarcava para a África com Angelina Jolie. A viagem tinha o propósito claro de escolher uma irmãzinha para Maddox. Ingressava ao clã, Zahara.

Cinco meses depois, o destino era o Paquistão, e o casal 20 foi clicado colocando a mão na massa, ajudando as cerca de 3 milhões de pessoas desabrigadas por um terremoto.

Veja fotos dos Jolie-Pitt em Nova Orleans

Ainda em 2005, em dezembro - apenas dois meses depois que seu divórcio foi finalizado - Brad entrou com processo para perfilhar os dois filhos adotivos de Angelina. Um mês depois, o casal anunciou que Angelina estava grávida.

"Antes de eu conhecer Brad, estava feliz por nunca ter tido um filho biológico. Mas ele me disse que não ia desistir dessa ideia. Alguns meses depois da chegada de Zahara, vi Brad com ela e Maddox e me dei conta de o quanto ele os amava, que um filho biológico jamais seria uma ameaça. Então eu disse: 'quero tentar'", declarou Angelina.

Grosby Group /Agência

Angelina na Namíbia, prestes a dar à luz Shiloh

A menina nasceu na Namíbia, em 2006. No ano seguinte, o casal esteve diversas vezes em Nova Orleans, devastada pelo furacão Katrina. Brad se envolveu em projetos sociais e na construção de casas ecológicas na cidade.

E a família não parou de crescer: em 2007 foi adotado Pax Thien e, em 2008, nasceram os gêmeo Knóx Leon e Vivienne. Seis filhos está bom? Que nada! O casal pretende aumentar a prole e, esta semana, a revista "Star" publicou que Angelina está grávida novamente. Será?

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!