sábado, 4 de abril de 2009

Jolie fala sobre sua intimidade c Pitt


Angelina Jolie não tem a vida perfeita como aparece nas fotos e está segura de si para contar como é.

O que você ama em Brad?
- Ele é humilde, empenhado e muito mais calmo do que eu. Ele é um pai muito carinhoso e muito atencioso e meu melhor amigo, dedicado de corpo e alma em tudo que faz. É um homem que caiu do céu.
Ele me ensinou a ser mais paciente e desfrutar de tudo o que temos, mudando muitas coisas em mim, mas uma coisa fundamental que quando o conheci, foi o fato de que não queria engravidar, queria continuar adotando, nunca tive o desejo de experimentar a maternidade biológica e tudo isso mudou quando depois que conheci.

Qual é a melhor parte do dia da Angelina?
- Eu adoro voltar para casa à noite e ver Brad. Muitas vezes nós tomamos banho juntos e conversamos com calma o que está em nossas mentes.

Então, você acha que o marido ideal existe?
- Não, isso não existe! Mas Brad é o parceiro ideal para mim, alguém que admiro, porque da forma como vive sua vida é alguém que sinto orgulho.
Ele está sempre pensando sobre o que é melhor para mim e para as crianças, ele é uma pessoa fantástica!

Como você consegue ser mãe de seis crianças e ainda estar deslumbrante no tapete vermelho?
- Bem, eu tenho uma grande ajuda do meu estilista, cabeleireiro e maquiador a quem eu sou muita grata.

Estar realmente empenhada em ajudar os necessitados. O que significa isso para você?
- Venho fazendo isso há anos, e a verdade é que eu realmente gosto. Eu quero entender o mundo e a realidade em que vivemos. Quero viajar e não ser ignorante para depois ter um ponto de vista egoísta, devo reconhecer que cresci muito nestes últimos anos em que sou embaixadora, mais do que antes que nunca tinha feito nada de muito importante.
Eu quero ensinar os meus filhos corretamente desejo , que eles compreendam as desigualdades do mundo. Ninguém realmente sabe quem sou eu, todos só me vêem no tapete vermelho ou em fotografia, mas meus filhos sabem como me definir.

Você e Brad fazem projetos de trabalho humanitário juntos, certo?
- Sim... Estamos muito envolvidos com a nossa Fundação - a Fundação Jolie-Pitt - com as quais nós ajudamos crianças carentes e doentes.

Então, você e Brad falam com seus filhos sobre as causas em que estão envolvidos?
- Sim, Brad e eu temos tentado explicar-lhes o que é que fazemos, e criamos projetos socialmente responsáveis em seus nomes nos diferentes países. Esperamos que algum dia eles assumam esses projetos e se sintam responsável por tudo isso. Eles sempre viajam conosco e a verdade é que temos vivido em muitos lugares: passamos uma semana na Etiópia, um mês em Berlim, algumas semanas em Nova York. Eles já viram que o mundo não é o mesmo e estão começando a entender a questão das diferenças. Desejamos trabalhar arduamente para atingir a igualdade.

O que significa para você ser embaixadora do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados)?
- Ao ver a pobreza me pergunto: Por que ficar tão preocupada? Você é saudável, você tem comida. Mas o fato é que não podemos ignorar que milhões de pessoas estão sofrendo. Honestamente, eu quero ajudar, por mais alguns anos, e agora eu tenho reunião políticos para promover as causas humanitárias. Estas reuniões não são fascinantes nem são as melhores coisas do mundo, mas é a única maneira de fazer as coisas acontecerem.

O que é ser considerada uma das mais belas mulheres de Hollywood, você gosta disso?
- Bem, eu me sinto feliz é uma forma privilegiada de você estar bem consigo mesma, e isso reflete por fora. Eu nunca me senti bem como me sinto agora, você sabe.

Você pretende continua atuando?
- O meu trabalho como atriz é importante, mas não é mais importante do que meus esforços humanitários. Brad e eu somos antes de tudo artistas, e é uma grande honra poder compartilhar o que eu faço nos filmes com milhões de espectadores, eu não vejo isso como uma coisa superficial.

Há dez anos você era vista como uma rebelde em Hollywood. Alguma vez sentiu necessidade de pedir desculpa por qualquer coisa que você fez no passado?
- Eu nunca pensei que fosse necessário pedir perdão por tudo isso, eu nunca senti a necessidade de explicar o que eu fiz ou como eu me sentia. Felizmente, a sociedade cresceu e amadureceu nesse sentido.

Você se arrepende de algo que tenha?
- Não, de nada. Eu não sou perfeita e não me importo se meus erros vieram a publico, porque as pessoas podem ser capazes de aprender com eles.

Você tem alguma memória de infância que te alegre?
- Bem, quando eu era uma menina a minha mãe se matou de tanto trabalhar para dar a mim e ao meu irmão uma casa. Entretanto, meu pai ganhou um Oscar e vivia com outra mulher. É por isso que quando eu ganhei meu Oscar de atriz coadjuvante em Garota, Interrompida eu o dediquei a ela, ela me ensinou a ser uma guerreira. Ela era e ainda é a minha maior inspiração.

Como você lida com os paparazzi?
- É complicado, mas eu não posso reclamar. Por exemplo, a fim de se livrar deles depois que os gêmeos nasceram, vendemos as fotos exclusivamente para a "People" e para a "Hello" e eles nos ajudaram financeiramente com a nossa fundação.

Se eu quiser que você participe do meu próximo filme, como faço para convencer você?
- Essa é uma boa pergunta! Bem, dê-me uma história que vale a pena fazer. Tento sempre participar de filmes que mostram o tipo de mulher que eu quero ser.

Como foi ser indicada para mais um Oscar, você gostou?
- Foi uma honra. É uma grande recompensa pelo meu trabalho, uma experiência maravilhosa.

Entrevista a Holly Patrick do The Daily Telegraph

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!