sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pitt fala de amor por Jolie e sobre ter + filhos


Durante o tapete vermelho na premiere de "Inglorious Basterds" de Quentin Tarantino, Pitt se mostrou simpático aos jornalistas e concedeu algumas entrevistas logo após a apresentação do filme. "Inglorious Basterds" provocou frisson e arrebatou 11 minutos de aplausos, porém tem dividido a crítica americana, típico de Tarantino.

Pitt falou sobre seu personagem no filme e sobre sua família.

A respeito de Angie o ator disparou: "Eu estou apaixonado e tenho a família mais linda do mundo... o que mais um cara pode querer? Eu sou o homem mais feliz do mundo".

O ator falou sobre sua pequena Zahara, adotada na Etiópia em 2005. "Minha filha que veio da África está linda. Nós somos super sortudos em ter ela e ter filhos que vem de diferentes países. Eles são todos fantásticos e nós amamos um ao outro. Quem sabe, talvez nós iremos ter um em Londres, eu gosto da idéia", brincou o ator.

Com um apetite aguçado pela comida da festa, o ator comeu de sanduiches de mussarela, mini burgers, pizzas e batata frita durante a conversa. Mas não era só por comida que Pitt parecia faminto, em determinado ponto, ele nos deixou e foi até a mulher. Brad começou a beijar sua esposa em frente a todo mundo, que incluía Tarantino, David Furnish e o jogador de futebol Steven Gerrard. Durante sua maratona de beijos, Angie acariciou os cabelos do marido.

Fonte: AngelinaJolie

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!