quarta-feira, 27 de maio de 2009

Princesa de Hollywood comemora aniversário


Shiloh Nouvel Jolie Pitt

00bhet19

Hoje é dia de festa no lar da família Jolie-Pitt e o motivo não poderia ser melhor: a princesa de Hollywood Shiloh Nouvel Jolie-Pitt está completando três anos!
Desejo uma vida longa repleta de alegrias à aniversariante, assim bem como a toda a família - Happy Birthday Shiloh.


Shiloh Jolie-Pitt herdou o carisma dos pais, sugere a Astrologia

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, a primeira filha biológica do casal de astros Brad Pitt e Angelina Jolie, completa hoje três aninhos. Para celebrar a data, o Horóscopo Etc preparou o Mapa Natal da pequena, que sugere que ela herdou o carisma dos pais.

O momento do nascimento de Shiloh foi marcado por uma forte conexão entre a Lua e o planeta Mercúrio. Estes aspectos sugerem, à primeira vista, eloqüência e versatilidade, além de sagacidade e espirituosidade. Shiloh tem o potencial de se comunicar transmitindo o que sente e gerando empatia. Isso sugere uma forte habilidade para as relações interpessoais.

Senso de humor


Shiloh provavavelmente terá facilidade para expressar as próprias idéias de uma forma que cativa o ouvinte. Ela tende a apresentar um comportamento espirituoso e um senso de humor na medida certa. Pessoas com esse aspecto costumam ter um lado "espertinho" e saber muito bem como obter o que desejam, de forma persuasiva.

O Mapa Natal sugere que Shiloh pode vir a ser uma pessoa muito bem sucedida em qualquer atividade que exija o uso da voz, a comunicação e a relação com as pessoas. Ela tem uma qualidade carismática, assim como Brad e Angelina. E é exatamente este carisma que provavelmente vai lhe garantir a conquista daquilo que quer sem muito esforço, pois saberá envolver as pessoas certas para atingir suas metas.

Conheça-se a fundo e descubra seus reais desejos. Faça seu Mapa Natal no Horóscopo Etc.



Fonte: AngelinaJolie

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!