quarta-feira, 13 de maio de 2009

Só rindo

Uma vez desmentida a vinda de Brad Pitt ao Brasil na semana passa, eis que o assunto volta à tona através da Coluna Zapping (Folha de S.Paulo / Jornal Agora), assinada pela jornalista Fabíola Reipert, aonde ela afirma que Brad Pitt esteve no Brasil, mas exigiu silêncio.

Em nota a colunista conta, que "Brad Pitt que esteve em Bonito e no Pantanal, no Mato Grosso do Sul, na semana passada, exigiu à agência Ar, que o trouxe para cá, que nenhuma informação fosse divulgada. Mas um funcionário da agência, que pediu para não ser identificado, contou à coluna alguns detalhes da visita do astro internacional, que veio em busca de locações (fazendas) para o seu próximo filme. Ele ficou quatro dias, chegou de jatinho, acompanhado de 12 pessoas de sua equipe. Simples, simpático e acessível, Brad Pitt pediu para que os passeios fossem fechados com exclusividade para ele, sem a presença de turistas. Ele fez três passeios de barcos pelos rios do Pantanal." Conclui a jornalista.

Decididamente depois de tudo, que já foi esclarecido e desmentido a esse respeito não é possível levar a sério tal informação. É impossível também não haver nenhum registro da estada do ator no Brasil, uma foto de celular, registro de pouso da aeronave ou mesmo a citação da fonte responsável da jornalista. Só rindo mesmo!


Fonte: AngelinaJolie

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!