quinta-feira, 18 de junho de 2009

Angelina Jolie, Dia dos Refugiados

Fonte: People


Uma ovação em pé após uma cerimônia emocional é o que aconteceu na quinta-feira, o Dia Mundial do Refugiado Angelina Jolie. A estrela, junto com o resto do público estava visivelmente emovionada para conhecer em primeira mão as notícias de refugiados acolhidos nos Estados Unidos. Houve também uma ligação através da Internet, com alunos de um campo de refugiados no Chade.

Com circunstâncias inesperadas, alguns dos convidados não puderam comparecer ao evento em Washington, DC, como o Secretário de Estado Hillary Cliton foi quebrado cotovelo, ou Anderson Cooper é esperado para ser o mestre de cerimônias, com problemas no seu percurso, deixando Ann Curry.

Jolie, apreendidas pela emoção, disse o dos refugiados, "A maioria deles são sobreviventes ... Eles são as pessoas mais impressionantes que já conheci."

Histórias de sobrevivência

Recordando uma visita ao Afeganistão, em 2001, durante o qual ele falou com uma grávida mãe com uma criança pequena, Jolie disse, "Antes de dizer adeus à mulher embaazada, disse que o seu filho com um olhar triste e disse," sempre querem mais alimento, e dói-me a dizer que temos, "Uma semana depois começou a guerra no Afeganistão."

Mais tarde, no programa por mais de uma hora, Jolie e do resto do público sábado encantado com a honestidade Mapendo Rose, uma mulher solteira capturado na República Democrática do Congo por 16 meses no país da guerra civil, obrigados a observar o tortura e execução de seu marido e dar à luz os seus filhos gêmeos no cimento da sua cela.

Após a apresentação, Mapendo, Jolie e pelo representante da Agência das Nações Unidas para os Refugiados, António Guterres, juntou outros dignitários americanos e internacionais para o almoço. Na parte da tarde os três se reunirão para uma festa de gala para a ACNUR - Jolie e seus filhos DC esquerda para voltar para Los Angeles onde Brad Pitt é evolutivo Moneyball.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!