sábado, 20 de junho de 2009

Angelina Jolie falou entusiasmo de seus filhos: "Estou extremamente feliz."

Fonte: BrangelinaenEspanol
Fonte: HOLA


Sua experiência como mãe de seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Siloh, Vivienne Marcheline e Knox Leon, ainda mais a solidariedade para com aqueles que sofrem mais, especialmente mulheres e crianças. Angelina Jolie não podia conter sua lágrimas durante a sua última aparição como um embaixador para Goodwill Alto Comissariado das Nações Unidas, realizada em Washington.La parceiro Brad Pitt foi profundamente tocado quando ouço as histórias de vários refugiados no vídeo co-produzido em conjunto com o ACNUR. Após o exame, que durou 30 segundos, ela não podia conter sua lágrimas antes que ele recebeu uma calorosa ovação do público no Dia Mundial do Refugiado.

null


"Es una situación tan desesperante y es tan duro para una madre tener que decir: "No tenemos nada que comer", dijo Angelina acerca de una mujer que había conocido en un campo de refugiados de Pakistán. "¡Y yo me preocupo por mis crianças, o meu carro, quando a viagem é muito longa e se eu tiver lanches para eles!. E pensar que as pessoas vão dias e dias sem ter nada qua para alimentar seus filhos. Este é o mais difícil que uma mãe. "Acrescentou.

null


Além disso, Angelina sublinhou o seu compromisso de seus filhos crescer sabendo que são privilegiados, e que eles estão conscientes da realidade dos refugiados. "Felizmente eu posso levantar-los com uma visão mais ampla do mundo que eu cresci com eles e podem se tornar pessoas melhores." E, na presença de sua pouca vida e seu parceiro Brad Pitt é o motor da sua vida e tão cheio de alegria, disse: "Estou extremamente feliz. Meus filhos são saudáveis e estou vivendo um dos mais extra fases da vida. Posso fazer coisas boas e realizar um bom trabalho. " E essa é a protagonista de Sete não foi encontrado apenas um jovem e um pai para seus filhos. Brad tem estado envolvida em projectos humanitários liderado por Angelina. Assim, recentemente, o casal doou um milhão de dólares para os refugiados do Paquistão e um milhão para um hospital infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!