terça-feira, 30 de junho de 2009

Angie Visitar o Walter Reed Army Medical Center

Fonte: BrangelinaenEspanol






Antes de os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, o USO (United Service Organizations), tem sido o elo entre o povo americano e as Forças Armadas dos Estados Unidos. UU.

Em tempos de paz e de guerra, o serviço universal prestado aos militares conforto, serviços recreativos e moral de uma forma consistente. O OSU, uma organização sem fins lucrativos, de direito privado e aprovada pelo Congresso, depende da generosidade de indivíduos e empresas que apoiam as suas actividades.

Hoje, o serviço universal fornece programas e serviços em mais de 130 localidades ao redor do mundo. Nos últimos anos, a OSU centros abertos no Kuwait, Qatar e Afeganistão para ajudar serviço membros que participam nas operações Enduring Freedom e Iraqi Freedom, bem como centros de Vicenza, Itália e nos aeroportos internacionais em Dallas -- Fort Worth, Denver, e Raleigh-Durham.

Militares e familiares que visitaram OSU centros mais de 5 milhões de vezes no último ano. Os serviços incluem acesso gratuito à internet e e-mail, bibliotecas e salas de leitura, moradia ajuda, aconselhamento familiar, grupos de apoio, salas jogo e creches.

Concretamente, e sem que ninguém tem conhecimento, durante sua última visita a Washington, Angie visitou o Walter Reed Army Medical Center, um hospital militar para os soldados, aposentados e suas famílias. Kindly, OSU-metro Cogo Facebook em sua página, estas fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!