segunda-feira, 22 de junho de 2009

Diretor comenta a saída de Cruise e a escalação de Jolie

Fonte: FasdeAngelinaJolie


O diretor de Salt, Philip Noyce, falou sobre o filme de ação estrelado por Angelina Jolie ao site Dark Horizons.

De acordo com o cineasta, ele se envolveu na produção em 2006, mas só em maio de 2008 que a idéia seguiu adiante, com Tom Cruise escalado para viver o papel que acabou ficando com Jolie. "Cruise não pôde se envolver porque estava ocupado com outros projetos, além de ter ficado com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que viveu na franquia Missão Impossível", afirmou Noyce.

"Após Cruise ter se desligado da produção, ela ficou pausada por semanas. Então, tivemos a idéia de criar um filme de espião feminino. Enviamos o roteiro para Jolie, que aceitou o papel que havia acabado de ser adaptado", revelou o diretor.

Ao ser questionado sobre o roteiro, o cineasta revelou que "todos os elementos de um filme pipoca estão presente". Sobre Jolie, o diretor afirmou que ela é uma atriz dramática brilhante : "Ao mesmo tempo em que é forte como qualquer homem em filmes de ação como Sr.e Sra. Smith ou Lara Croft: Tomb Raider, consegue fazer filmes dramáticos. Em Salt, ela faz os dois".

O filme de ação tem estréia prevista nos Estados Unidos para 23 de julho de 2010. Já no Brasil a data de lançamento será dia 3 de setembro(mais essa data não é definitiva por que as datas podem mudar).

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!