quinta-feira, 4 de junho de 2009

Feliz Aniversario Angelina Jolie



PARABÉNS ANGELINA JOLIE

Casinha das Gifs

Uma mulher Forte, Humanitária, Dedicada,Poderosa, Linda,Sexy, Doce, TUDO DE MAIS PERFEITO E MARAVILHOSO......
Eu queria abraçar-la e dizer: "Happy Birthday Angie"....E desejar a ela toda Felicidade do mundo, e dizer o quanto a Admiro.. Mas, como isso infelizmente não é possivel...
É isso ai.. Feliz Aniversário a Angie , Pessoa que eu Amo com todas as minhas Forças...34 anos com essa simpatia, com uma beleza exótica,sendo essa grande mulher que deu a volta por cima na vida..E foi uma grande reviravolta.
Seu trabalho com a ONU,Suas missões Humanitárias, a Fundação Jolie-Pitt,isso tudo é um exemplo....Angelina é uma pessoa incrivel...Agradeço a Deus por ela existir...Sexy sem ser vulgar, ela é uma heronína de carne e osso, uma heroína com os olhos voltados para o mundo real, que ela tenta melhorar com compaixão e bravura, um verdadeiro exemplo de Ser Humano....É tao dificil falar dela com poucas palavras...

Jamais existiu ou vai existir uma pessoa como ela...Angelina Jolie é ÚNICA, sempre vai ser...Todas as vezes q olho pra ela, meu dia muda,as coisas mudam,tudo fica melhor,com ela tudo é perfeito..Penso na VERDADEIRA MULHER q ela é ..Sinto Orgulho em dizer q a AMO e ADMIRO..Angelina vc é a pessoa mais especial desse mundo...
Angelina é parte da minha vida..Ela é Forte ..Linda como só ela sabe ser..É a oitava maravilha do mundo...
Absolutamente NADA vai me fazer mudar...Ela vai estar pra sempre no meu CORAÇÃO ♥....Deus me proteja se algo acontecer com ela.....Tudo nela é Perfeito..Tudo nela é maravilhoso...Tudo isso é simplesmente uma unica mulher: ANGELINA JOLIE...

Angelina, sim, é a pessoa que podemos chamar de Perfeita... Nossa Boneca com Coração Humano...Nossa Linda e Bela Angie....A mamãe mais SEXY desse mundo... ;)
Angelina:" Pequeno Anjo" em italiano!
O anjo com o maior e mais belo coração desse mundo...

"Aos 34 anos, sem querer ser Santa,
Angelina consegui conciliar sexo, família e ação social,
Uma cidadã do mundo, pra ninguem botar defeito."

ANGELINA...... Parabéns pelo seu aniversario de 34 ANos...Que tudo na sua brilhe como seus Olhos e seja Lindo e Maravilhoso como seu Coração...Continue sendo essa Mulher que vc é...VOCÊ merece toda Felicidade, Sucess, Amor, Carinho desse Mundo!


Casinha das Gifs Angelina J Profile Casinha das Gifs

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior que o meu amor nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande o meu amor por você"


"Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade"

"Vem, que eu conto os dias
Conto as horas pra ter ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você"

"Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim"

00bq68kr

Angelina I LOVE YOU FOREVER...♥Happy Birthday !!!!You are in my heart!!It is for you that I live!!!Kisses my Angel!


Angelina Jolie Anim With You Tonight Angelina J Shine Angelina Action Angelina Eyes Angelina J



Grosby Group/Agência

Angelina: senso de justiça mais nítido

Em meio aos boatos do fim de seu casamento, Angelina Jolie completa 34 anos nesta quinta-feira, 4. O Horóscopo Etc fez a Revolução Solar da atriz para identificar as tendências para os próximos 12 meses. E descobriu que a mulher de Brad Pitt viverá um ano de Libra, que segundo a Astrologia revela ênfase no tema "relacionamentos".

Em anos librianos, as questões amorosoas assumem uma proporção muito maior. E como no Mapa de Angelina Vênus está posicionado na parte oeste, ela tenderá a dar uma importância redobrada para sua vida a dois.

A Lua também está no signo de Libra na Revolução Solar Angelina. Este posicionamento lunar sugere que neste período a sua capacidade de ver os dois lados de uma questão estará maior. Ela poderá ver além das próprias questões, enxergando as necessidades emocionais dos outros.

Atriz vai repensar seus valores

Este é um ano em que o senso de justiça fica mais nítido e Angelina apreciará avaliar todos os lados, até mesmo em circunstâncias em que ela sairia aparentemente ganhando, se fosse parcial. O lado negativo desta Lua anual é que a atriz poderá se sentir na obrigação de manter a harmonia a todo custo, nem que seja só na aparência.

O mapa de aniversário de Angelina revela ainda que os próximos meses envolvem um grande desafio pra ela: a Vênus em Áries deste aniversário entra em conflito natural com a Vênus do mapa de nascimento da atriz. Isto sugere que ela vivenciará diversas circunstâncias para que possa repensar a sua vida afetiva e os seus valores. Situações desafiantes lhe proporcionarão a oportunidade de refletir. Obviamente, isto tudo tem um lado muito bom: se Angelina souber aproveitar as oportunidades contidas nas situações desafiantes, conseguirá romper com padrões repetitivos em seus relacionamentos.

Descubra quais características serão marcantes em seu ano pessoal, o período entre um aniversário e outro.Faça sua Revolução Solar no Horóscopo ETC.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!