sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jolie sobre a assistência aos refugiados: "Eu sou muito afortunado para estar no presente"

Fonte: BrangelinaenEspanol


Trabalhar com os refugiados no mundo Angelina Jolie dá uma nova apreciação da sua vida nos Estados Unidos. "Você vê as pessoas que sofrem de coisas que você nunca iria vê-lo", disse a atriz ganhou um Oscar por Ann Curry em Today. "E então você sabe o quanto você está com sorte."

Cree que a sua infância tinha sido muito diferente se hibiera crescido sabendo o que significa ser um Goodwill embaixador das Nações Unidas. "Eu acho que ele teve uma adolescência mais fácil", diz Jolie. "Teria sido menos auto-destrutivas".

Jolie disse que esperar para seus filhos com Brad Pitt da empresa para aderir a sua viagem ao mundo enquanto trabalham para as Nações Unidas, visitando campos de refugiados no Paquistão e no Afeganistão. Seu filho Maddox já visitou um acampamento. "Quero ver como um lugar onde eles podem ir para a rua e jogar futebol com estas crianças e conocerelos, vendo-os como amigos e passar tempo com eles", disse Jolie.

"Espero que, se ensinar, dando um mundo mais real do que eu tinha, serão pessoas melhores. Estou confiante de que a minha visita e aprender jijos de refugiados no futuro".

Um dia especial

A Assembléia Geral das Nações Unidas, 20 jun. Designados como Dia Mundial do Refugiado a reconhecer a contribuição dos refugiados em todo o mundo. Jolie tem participado em vários eventos, incluindo a conferência homenageado quinta-feira os refugiados no National Geographic Society sede em Washington, DC

Curry serviu como co-apresentador, ao nível da última munuto Jolie, Anderson Cooper depois que eles não puderam chegar a tempo por causa do mau tempo.

Também na quinta-feira, Jolie e Pitt doaram $ 1 milhão para a agência das Nações Unidas para ajudar o Paquistão deslocadas em combates entre tropas e militantes talibãs no noroeste do país. Mais de 260.000 refugiados estão vivendo em acampamentos.

Pessoas inteligentes

Em sua entrevista ao Hoje, Jolie disse que ela esperava que os refugiados tenham um papel mais importante na definição seu futuro.

"Precisamos desesperadamente de que ajudar", disse a atriz. "Devemos confiar mais e mais lá. Eles são pessoas muito inteligentes. Elas são o futuro dos seus países."

A atriz disse que ela adora o seu trabalho, especialmente quando você pode se encontrar cara a cara com mulheres refugiadas. "Eu tenho conversado com essas mulheres e elas são como os meus amigos com quem conversar", disse ele. "Eles são muito simpáticos e divertidos e mães. Tenho aprendido que eu tenha encontrado uma resistência em muitos, muitos dos refugiados, que me encontrei e continuou a ouvir."

Jolie disse que sympathizes com sua causa, porque "na verdade todos estes famílias estão lutando digno extremismo .... E o motivo pelo qual eles são fugir e está sendo executado, porque não são extremistas."

Jolie disse que ela tenha muitas vezes quebrado seu coração em seu papel como embaixador. Recordando 2001 uma visita ao Paquistão, onde, "foi uma situação desesperadora", disse sobre seu encontro com as famílias sem suficiente COMUDE. "E eu acho que dos meus filhos. Deus, uma dose diária, para eles e gastar e gastar dias e nada têm a dar aos seus filhos devem ser ugliest a coisa como uma mãe."

Ainda assim, Jolie disse: "Dobra de ouvir todo o mundo ... mas não porque eles sentem vergonha." e acrescenta: "Eles entendem que nós não compreender alguma coisa da vida. desesperadamente necessário ajudá-los."

Curry Jolie perguntou como é que sentiu ao ser comparada a Audrey Hepburn, a atriz, que também serviu como embaixador junto das Nações Unidas.

"Tenho muita sorte de ser a isso", disse Jolie. "E eu tenho certeza que Audrey Hepburn também sitiada o mesmo. Ela foi a sorte de reunir todas estas crianças em todo o mundo. Nós estamos muito felizes em uma só voz para que as pessoas tão extraordinário."

A atriz também disse que pretende continuar seu trabalho com refugiados por muito tempo. "Você está velho, quando está fazendo isso?" Curry pediu. Jolie disse: "Espero que sim."


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!