quinta-feira, 11 de junho de 2009

Megan Fox fala sobre Angelina Jolie





Em entrevista a revista de cinema Entertainment Weekly, Megan Fox fala sobre Angelina Jolie.
Entertainment Weekly - Há algumas atrizes que conseguiram ultrapassar a barreira do apenas ser símbolo sexual e ter sérias carreiras. Este é seu objetivo?
Megan Fox - Como quem?
- Angelina Jolie, Charlize Theron...
- Angelina Jolie sempre foi uma atriz fantástica. Mesmo antes dela fazer filmes como "Tomb Raider" e ser um símbolo sexual, ela já havia ganho vários Globos de Ouro.
- Existem diversas comparações entre você e Angelina Jolie.
- Eu penso que tudo isso é gerado apenas pela criatividade da mídia. Porque eu tenho tatoos e cabelo negro e eu faço filmes de ação? Estas são as únicas similaridades.
- Você disse que têm medo dela?
- Eu estava brincando. É que ela é tão magnificamente poderosa e confiante. Eu estou certa de que ela nem mesmo sabe quem eu sou. Se eu fosse ela, eu pensaria "quem é esta bobinha que estava no filme Transformers?". Eu realmente não quero encontrar ela porque eu ficaria totalmente envergonhada.

Fonte: AngelinaJolie
Fonte: EntertainmentWeekly

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!