sábado, 6 de junho de 2009

Pitt e Jolie estariam dormindo em casas diferentes

AFP/AFP Brad Pitt e Angelina Jolie em sua última aparição pública, no Festival de Cannes

A crise no casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt seria tão grande que o casal teria escolhido dormir não somente em quartos, mas também em casas separadas. O jornal "Daily Mail" publicou fotos de uma propriedade que o casal alugou pelos últimos quatro meses, em Long Island (EUA), que teria casas separadas para que Angelina e Pitt não precisassem conviver.

O casal teria alugado por 20 mil dólares mensais a propriedade, que fica perto de Nova York, em fevereiro, quando Angelina começou a filmar seu novo filme, "Salt", em Manhattan. Pitt teria ficado com a casa principal, enquanto Jolie teria dormido em uma casa de hóspedes na mesma propriedade.

"Angelina passava a maior parte do tempo em um dos anexos da casa, enquanto o ator ficava na mansão principal com dez quartos. Ele não passava muito tempo lá, na verdade, o que deixou a atriz chateada e causou brigas", contou uma fonte do jornal.

Daily Mail/Reprodução

Brad teria ficado com a casa principal, de dez quartos (círculo), enquanto Angelina teria ficado com o modesto anexo, à esquerda.



Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!