quarta-feira, 15 de julho de 2009

As tatuagens de Brad Pitt

Fonte: AngelinaJolie.com






Os fãs de Angelina certamente sabem o significado de todas as suas tatuagens. A curiosidade fica por conta das enigmáticas tatuagens de Brad Pitt. O ator já fez 11 tatoos conhecidas, ou seja, aquelas que podem ser vistas. Para matar a curiosidade dos fãs resolvemos mostrar aos poucos o significado das tatoos do galã.

Logicamente a mais importante foi vista pela primeira vez em setembro de 2007 (repare na foto), enquanto Pitt promovia "O Assassinato de Jesse James" na Europa. A estranha escrita logo abaixo do umbigo do ator (veja a foto ampliada) logo é desvendada com uma rápida pesquisa. Na ocasião um jornalista francês perguntou ao ator sobre esta tatuagem em específico, o que Brad respondeu, "Têm alguém lá em casa que está obcecada com essa tatoo. Se você entende de números, vai saber o que significa".

Bem Brad, nós entendemos, ou pelo menos pesquisamos e descobrimos. A tatoo pela qual "alguém" está obcecada é a data de nascimento de Angelina Jolie (4/6/75) em khmer, uma espécie de dialeto cambojano.

Clique aqui para comprovar e entender os dados sobre a romântica tatuagem de Brad Pitt para Angelina Jolie.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!