terça-feira, 21 de julho de 2009

Atlas Shrugged suposto proximo filme de Jolie pode se tornar uma míni-série

Fonte: CasalJolie-Pitt


Angelina Jolie já está em negociação a muito tempo para estrelar o drama "Atlas Shrugged", e muito recentemente o cineasta Vadim Perelman, que é mais conhecido por sua indicação ao Oscar pelo filme "Casa de Areia e Névoa", revelou que a adaptação está confirmada, e Angelina Jolie ainda está associada ao projecto. Ele acrescentou que o plano é começar a filmar em Dezembro.

Agora, o que se está relatando é que Charlize Theron se reunio com Lionsgate durante os últimos meses para discutir uma possível míni-serie sobre “Atlast Shrugged" em que ela interpretaria a executiva Dagny Taggart mesmo papel que Angelina interpretará no cinema. A discussão sobre se fazer uma míni-serie se deve ao fato de que ninguém acredita que um filme poderia contar toda a historia detalhada sobre esse incrível romance.

Agora é esperar para ver se realmente isso irá acontecer, ou se faram só o filmes ou só a míni-serie, especialistas em cinema e TV acreditam que se a serie for produzida, a versão para o cinema será engavetada e Jolie deixara de interpretar essa grande historia fabulosa, então torçamos para que a serie nem seja feita, apesar de a HBO estar disponibilizando uma quantia enorme para trazer a serie pára seu canal, ou que façam os dois assim as duas teriam a chance de fazer o mesmo papel, mais com estilos diferentes que agradaria a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!