quarta-feira, 22 de julho de 2009

Brad Pitt: "Com seis crianças cada manhã é sobrevivência"

Fonte: BrangelinaenEspanol

Bild capturado um Brad Pitt no bar do Hotel sudeste de França guardada por dois guarda com camisas havaianas. Brad Pitt estava completamente vestido de preto que transportem óculos, sapatos de couro, sem barba e um grande sorriso.

Tanto pedir a guarda tinha cerveja, mas o garçom distância.

Brad Pitt: "Você tem muito boa cerveja na Alemanha." risadas. "Meus óculos são bons para os olhos para esconder a ressaca depois de beber ontem." Filho de 80.

BILD: Como classificaria o filme se você fosse um crítico?
Brad Pitt: "Muito engraçado. Estou muito feliz com o resultado, porque todos os jogadores são excelentes. Cada um é um pouco estrela."

BILD: O que você acha que Angelina Jolie?
Brad Pitt: "I liked it. Nós rimos muito."

BILD: desempenha um soldado americano que toma o cabelo para os nazistas e liderar uma equipa cujo objectivo último é Hitler.
Brad Pitt: "Sim, no filme, há muitas coisas que gozava de um lote. Tem grandes jogadores na Alemanha."

Til Schweiger, Daniel Brühl, Christoph Walz, Gedeon Burkhard, e Diane Kruger estrela no filme. Mas o ator mais famoso do mundo é surpreendentemente normal. É descontraído e amigável e tem uma voz quase impede a sua fama.

BILD: Quem é o verdadeiro Brad Pitt?
Brad Pitt: Está sentado em frente de você. Não mais.

BILD: Há ainda uma criança dentro de você?
Brad Pitt: "Não, eu não sou mais um garoto - Tenho seis filhos."

BILD: Você encontrou alegria em sua vida?
Brad Pitt (safados): HM - Sim, eu estou no ponto em que quero ser. "

BILD: Você acredita em Deus?
Brad Pitt (sorrindo): "Não, não, não!"

BILD: Qual é a sua alma é espiritual?
Brad Pitt: "Não, não, não sou ateu provavelmente 20% e 80% agnóstica. Acho que ninguém sabe.

BILD: Você tem medo de idade?
Brad Pitt (satisfeito sorriso): O cabelo de sua barba brilhar: "Não, eu gosto dele. É uma coisa boa."

BILD: O que é um dia típico como um pai?
Brad Pitt: "Eu me levantar cedo, me preparar café da manhã, viu-los, ajudá-los a escovar os dentes e tê-las à escola. Angelina está trabalhando agora. Nós turno."

BILD: Angelina me disse uma vez que você tem a grande cama onde cabeis oito.
Brad Pitt: "Nós temos uma cama de três metros de largura, mas ainda não suficientemente grande. Eles vêm em todas as manhãs é como sobrevivência".

BILD: inquéritos tempo para fazer amor?
Brad Pitt (intrigado): O quê?

BILD: Existe um único momento para vocês dois como um casal?
Brad Pitt: "Sim, temos tempo para nós. É muito importante para o relacionamento."

BILD: Como? Você escapais algum lugar?
Brad Pitt: "Este é o nosso segredo"

BILD: Suas respostas são curtos e rápidos.
Brad Pitt (radiante): "Eu sou um pai de seis filhos. Tem que ser rápido e é muito concentrada."

BILD: Qual carro você dirige?
Brad Pitt: Eu não sou uma pessoa carro. Eu gosto de motociclos.

BILD: Você fez o percurso de Berlim para Praga?
Brad Pitt: "Sim, para se divertir. Duas horas e meia no meio do nada."

BILD: Quantas bicicletas tem?
Brad Pitt: "Desculpe, mas não tenho entendido mal a questão." Sorriso inocente.

BILD: Why? São demasiados?
Brad Pitt: "Sim, e para ser honesto eu não sei quantos".

BILD: Você alterou o seu dinheiro?
Brad Pitt: "Você faz as coisas mais fáceis, mas o dinheiro sempre pode ser um obstáculo?"

BILD: Você tem seus anéis uma história?
Brad Pitt: "Não, eu gostei"

BILD: Que tal o relógio?
Brad Pitt (cheque): "Sim, é um Rolex."

BILD: É o pingente?
Brad Pitt: "Desde a minha menina."

BILD: Qual é o seu mais prezado posse?
Brad Pitt: "A minha família - e sim, um jovem da minha moto."

O seu riso preenche a sala.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!