quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jolie e Pitt querem seqüencia de Sr. e Sra. Smith

Fonte: FasdeAngelinaJolie


Angelina Jolie e Brad Pitt querem retornar aos papeis que fizeram deles uma lindo casal que são hoje

Os mega astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt querem uma seqüencia do filme Sr. e Sra. Smith porque acreditam que se voltarem a trabalharem juntos no filme que deu inicio a seu romance eles reviveram os momentos de paixão e isso ajudara na relação pessoal deles.

Segundo a fonte do jornal, Pitt se tornou amigo próximo de Simon Kinberg, roteirista do primeiro filme, e teria pedido ao mesmo Kinberg que escrevesse a continuação da trama.

O jovem casal se apaixonou quando estavam filmando Sr. e Sra. Smith, em 2004, quando Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston. Logo após o fim das filmagens, eles começaram uma família juntos.

"Eles estão esperando para poderem voltar a atuar como o magnifico casal de assassinos que cativou o publico cinco anos atrás. Se vingar, é a chance de ver a dupla "Brangelina" contracenando, finalmente, como um casal oficial.

Agora é só esperar para ver se a continuação tão esperada por alguns fãs do casal realmente aconteça, o que se sabe até agora é que se o filme mesmo vier a ser feito, com certeza será um sucesso de bilheterias como o primeiro que fez quase 500 milhões de dólares nas bilheterias do mundo inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!