sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tudo sobre a visita de Angie ao Iraque


Fonte: UNHCR.org
Fonte: BrangelinaenEspanol
Fonte: DalealPlay
Fonte: J_O_L_I_E
Fonte: SouLieJolie


Durante a sua visita a Bagdad Angie teve tempo para visitar E.U. tropas ali apresentadas através Acampamento Liberdade de falar, assinar autógrafos e pose para os soldados da Divisão Multinacional (MND-B).









Sargento Adrienne Falk, a atriz deu-lhe a insígnia de sua divisão de fazer um ovo na sua agenda e fotografados com eles.


Angelina Jolie pede uma ajuda para os deslocados no Iraque

DP:

Angelina Jolie, que é um embaixador da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), visitou o Iraque pela terceira vez e pediu para ajudar as dezenas de milhares de deslocados no país.

Durante sua visita de um dia, Jolie visitou e falou para quatro famílias deslocadas no distrito de Abu Ghraib. As famílias com quem ele falou queixou-se de que seus filhos não podem ir para a faculdade ou pagar o tratamento médico, no mínimo.

Sempre que uma pessoa acusada de estar a viver no local, ela disse-lhe que "eles são muito fortes para sobreviver neste mundo. Não sei se eu pudesse sobreviver isso."

Antes de sair, o casal Brad Pitt disse: "Quero voltar e encontrar um lugar melhor e de uma situação diferente. Esperamos que o ACNUR eo Governo a apoiá-los em ter um pedaço de terra. Eles não precisam de ajuda porque eles são pobres, necessitados porque elas são o futuro do Iraque. "

A liquidação visitados, Chikook abriga 20 mil pessoas deslocadas, principalmente mulheres e crianças, e não tem rede de esgotos ou água corrente ou estradas pavimentadas. No entanto, Jolie mostrou otimismo em sua terceira visita.

"Este é um tempo onde as coisas parecem ficar melhores, mas precisam muito apoio iraquianos a reconstruir suas vidas."

O ACNUR estima que 1,6 milhões de iraquianos estão deslocadas internamente no próprio país.



Graças a Vicky.

Angelina Jolie visita o Iraque pela terceira vez e pedir ajuda para os deslocados

La Vanguardia:

Angelina Jolie, atriz e embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), visitou o Iraque pela terceira vez hoje, e solicitou ajuda para as dezenas de milhares de deslocados no país.

Jolie visitou um assentamento de deslocados em um subúrbio a noroeste de Bagdá e falou com quatro famílias deslocadas no distrito de Abu Ghraib. "Este é um tempo onde as coisas parecem ficar melhores, mas precisam muito apoio iraquianos a reconstruir suas vidas", disse Jolie.

As famílias com quem Jolie falou queixou-se de que seus filhos não podem ir à escola ou a pagar o tratamento médico, no mínimo.

Jolie visitou o assentamento, Chikook casas 20.000 deslocados, sobretudo mulheres e crianças, e não tem rede de esgotos ou água corrente ou estradas pavimentadas.

O ACNUR estima que 1,6 milhões de iraquianos estão deslocadas internamente no próprio país.



Jolie fala para os refugiados

No Iraque a notícia é a necessidade de refugiados, o ACNUR e Embaixadora Angelina Jolie falou com a CNN correspondente Arwa Damon.









0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!