quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Brad Pitt diz que Angelina Jolie é sua alma gêmea e defende casamento gay

Fonte: EGO Online

Ator é capa da revista americana 'Parade'...

Parade Magazine/Reprodução

Brad Pitt no ensaio para a revista "Parade"

Não bastasse ser lindo, Brad Pitt é romântico, engajado e.... Mais nem vamos dizer porque é muita perfeição num homem só. Na última edição da revista americana "Parade", o ator falou sobre seu amor por Angelina Jolie - "sua alma gêmea", ai, ai... - e defendeu com unhas e dentes o casamento gay. Aliás, de tão engajado que é, enquanto esta questão não for legalizada, parece que ele não está disposto a se casar com Jolie.

. Veja as fotos do ensaio de Brad Pitt para a "Parade"

"Tenho amor na minha vida, com certeza ela é minha alma gêmea. Quando me perguntam por que eu e Angie não nos casamos, digo que talvez a gente se case quando isto for legal para todo mundo. Acredito que todos devam ter os mesmos direitos. Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e machucar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays virarem pais e assistir a seus filhos crescerem em um ambiente cheio de amor."

Parade Magazine/Reprodução

Brad Pitt na "Parade": lindo e engajado

Pitt diz ainda que não ligaria se um de seus seis filhos com Angelina Jolie se tornasse gay. "Não me importaria. Quero que meus filhos vivam a vida que eles queiram. Quero que eles se sintam completos. Espero que eu consiga ensiná-los a serem o que eles realmente são".

O ator de 45 anos conta que agora é hora de se dedicar à família. "Não quero perder o tempo que ainda tenho. Quero passá-lo com as pessoas que amo, e quero fazer coisas que realmente signifiquem algo para mim", afirma. "Ter uma família é uma escolha. É um grande passo que eu e Angie demos. Fincamos nossas raízes juntos."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!