quinta-feira, 20 de agosto de 2009

People entrevista Brad Pitt

Fonte: AngelinaJolie.com

14 de agosto de 2009

A edição da People Magazine desta semana traz uma entrevista exclusiva com o ator Brad Pitt. A entrevista foi conduzida através de perguntas enviadas por fãs do ator.

Entre outros assuntos o ator fala sobre seus filhos, como encontra tempo para se "lambuzar" no sexo com a mulher Angelina.

Pitt respondeu as perguntas horas antes da premiere de Inglorious Basterds em 10 de agosto. O ator tirou uma folga de sua casa em Hollywood para ir até o hotel West Hollywood devidamente acompanhado da esposa.


Você acha que você e Angelina vão se casar?


Quando todo mundo que queira se casar legalmente puder, nós iremos fazer o mesmo.

Eu sou uma mãe de gêmeos de 1 ano e meio, e eu sei que a vida pode ser agitada com filhos e difícil de encontrar tempo para curtir com o parceiro. Como você mantém o relacionamento com Angelina forte?

A paternidade é agitada, mas é também uma grande diversão. De fato, é um trabalho em equipe. Mas quando isso cansa, mamãe e papai contratam uma babá, saem e se lambuzam!

Que espécie de comemorações vocês fazem para os aniversários das crianças?

Bem, claro que se nós temos muitos filhos, o mais importante para nós é que os pequenos compreendam o significado do dia de aniversário, assim como para seus irmãos ou irmãs. E eles participam decorando o bolo, comprando os presentes ou mesmo fazendo os presentes.


Quando você e Angie decidirem adicionar mais um a sua família, vocês irão adotar alguma criança da América? Se não, porque? Como vocês escolhem o país ou etnia?


Angie e eu estivemos sempre abertos para ambas as possibilidades, adoção internacional ou doméstica. E pode parecer estranho para você, mas parece que é a criança que realmente encontra você.

Meu marido e eu temos dois filhos e queremos adotar. Eu estou com medo de não conseguir me conectar a uma criança adotiva. Como vocês se conectam com suas crianças adotadas, é diferente das crianças biológicas?

Esta é uma questão muito importante. Caramba, eu agradeço a você pela pergunta. O que eu posso dizer a você é que eu amo cada um dos meus filhos individualmente e igualmente e a minha vida é muito mais rica por causa deles, e eu não poderia imaginar minha vida sem eles.


Como foi trabalhar com Quentin Tarantino em Inglorious Basterds?


Trabalhar com Quentin foi incrível, irreverente e divertido o quanto você puder imaginar. O que eu amo mais sobre Quentin é que ele é um amante de todos os filmes e você não irá alguém que tenha mais conhecimento da história do cinema do que ele. Mas eu digo a você que não durma no set, alguém vai dizer a você o que acontece.


Quem você gostaria que fosse a babá para seus filhos, George Clooney ou Matt Damon?


Quem eu poderia contratar para babá dos meus filhos? Eu fico com George porque não tem a mínima chance com meus filhos. Eu também gostaria de reiterar que Angie só vamos nos casar quando George e sua companheira puderem legalmente fazer o mesmo (fazendo piada dos recentes rumores sobre a homossexualidade de Clooney). Obrigado.

Tendo uma casa cheia de filhos com cada um deles com uma personalidade única, como eles se dão? Você pode dizer um pouquinho sobre suas personalidades?

Sem entrar em detalhes sobre nossos filhos, eu digo a você que nós tentamos e focamos em cada um individualmente. Nós fazemos o melhor possível.


Você tem seis filhos, o que deve ser um caos na hora de dormir. O que vocês fazem com eles para se aquietarem e deixarem você e Angelina dormirem?


Eu gosto de dizer que nós temos algumas técnicas de gênio para levá-los a cama, mas a verdade seja dita, eles freqüentemente conseguem o melhor de nós e terminam em nossa cama. Isto é porque eu tive que fazer uma cama com 3 metros de largura. Apenas para que nós possamos dormir.

Qual a atividade favorita de vocês para as crianças?

Nossa favorita atividade é fazer para eles qualquer coisa criativa. Nós estivemos investigando o mundo da pintura. Colocamos uma tela grande no chão e deixamos que todos pintassem.


Angelina disse em uma entrevista que o relacionamento com você mudou ela para melhor. Em que maneira sua parceria com ela mudou você?


Bem, eu estou sentado ao lado de Angie agora e ela nega fervorosamente ter dito isso. Mas, obrigado.

Você acha que você e Angelina vão permanecer definitivamente em algum lugar para que seus filhos tenham uma infância normal?

O que é "normal" para nós é uma firme, adorável família unida, não importa em que lugar do mundo. Nossa crença é a maior educação que nós podemos dar a nossos filhos é criar eles como cidadãos do mundo.


Minha família vive em Nova Orleans há aproximadamente 30 anos. Você acredita que a cidade voltará a ser o que era?


Nova Orleans está viva e bem, entrando em sua nova glória. Isso acontece por causa da tenacidade e do espírito destas pessoas. A música ainda está tocando e você pode ainda tomar uma margarita. Está tudo bem.


Qual foi o conselho mais importante que seus pais deram a você?


O conselho mais importante foi para que eu não fosse muito de palavras e sim de ações. O grande conselho do meu pai foi deixar claro que as escolhas que eu fizesse na minha vida fosse coisas que eu ficaria feliz em fazer.


O que está na lista para fazer antes de morrer?


O que está na minha lista? Eu já estou fazendo.








0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!