quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quentin Tarantino quer trabalhar com Angelina Jolie

Fonte: FasdeAngelinaJolie



Depois de convencer varias das maiores atrizes desse mundo a atuarem em seu filmes, Quentin Tarantino agora está de olho em Angelina Jolie para estrelar um de seus próximos projetos.

Quentin Tarantino disse: "Eu adoraria trabalhar com Angelina Jolie", já trabalhei com as melhores atrizes desse planeta menos com uma Angelina Jolie, e eu gostaria de escrever uma personagem para ela, é claro se ela topar o desafio.

O diretor foi perguntado sobre o tipo de personagem que ele queria ver Angelina interpretando? se era uma caçadora, uma personagem do desenho manslayer, uma mulher sexy e provocante, uma drogada, ou talvez uma mulher tipo Amy Winehouse ou algo assim?

A resposta do diretos foi essa: "Ah, não sei ainda! Não posso responder assim. Tenho de escrevê-la e checar se a personagem se enquadra a Angelina em primeiro lugar," em seguida Quentin disse que trabalhar com dois é sempre melhor do que com um, é que Tarantino considerar dirigir algo para Angie e Brad juntos?

"Se eu tiver sorte eu poderei escrever algo adequado para ambos, eu adoro eles. finaliza o diretor."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!