segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Altos e baixos da fama em 2009

Fonte: Revista Criativa

Fizemos uma seleção de celebridades que mais chamaram atenção - por bons e maus motivos - ao longo do ano

Da Redação Algumas personalidades se destacaram por fatos positivos e negativos que repercutiram na mídia em 2009. Criativa listou alguns dos momentos mais importantes do ano. Confira!
Janeiro
 Wagner Santos/ Revista Quem - Divulgação TV Globo
Juliana Paes na premiação do Emmy e Fábio Assunção durante as gravações da novela "Negócio da China"
Juliana Paes estreia como protagonista em Caminho das Índias. A personagem Maya começou a novela apaixonada por Bahuan (Márcio Garcia). Mas, ao longo da novela, o público torceu para que ela ficasse com Raj, interpretado pelo galã da vez: Rodrigo Lombardi.


Fábio Assunção passa a virada de ano internado em uma clínica de reabilitação. Em novembro, ele havia deixado o elenco da novela das seis, Negócio da China, na qual era protagonista. O afastamento do ator foi motivado por um problema com drogas.



Fevereiro

Kate Winslet na premiação do Globo de Ouro. Chris Brown hoje cumpre pena fazendo trabalhos comunitários
Kate Winslet recebe o Oscar de melhor atriz e o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme O Leitor. Para completar a tríade de estatuetas, ela também levou para casa o Globo de Ouro de atriz principal pelo longa Foi Apenas um Sonho.


Chris Brown é acusado de agredir Rihanna. O casal chegou a se reconciliar, mas logo se separou. Depois de responder ao julgamento, o cantor foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário limpando pichações.
Março
Cauê Moreno/ Reprodução
Angelina Jolie, a Mãe Mais Sexy; Dado Dolabella, que passou por maus bocados com a  justiça
Angelina Jolie é eleita a mãe mais sexy do showbizz em uma pesquisa do MSN do Reino Unido em homenagem ao Dia das Mães. A atriz adotou três crianças e deu à luz outras três.

Dado Dolabella é preso após descumprir sentença judicial que determinava que ele deveria ficar a pelo menos 250m de distância da atriz Luana Piovani, sua ex-namorada. Em outubro, ela havia prestado queixa contra ele por agressão.
Abril

Susan Boyle impressiona o público no programa Britain’s Got Talent. Lindsay Lohan e Samantha Ronson
Susan Boyle surpreende o mundo ao cantar I Dreamed A Dream no programa Britain’s Got Talent. O sucesso da apresentação foi tamanho que virou um hit no YouTube. Mas a fama repentina a estressou tanto que Susan teve que ser internada em uma clínica.

Lindsay Lohan e Samantha Ronson terminaram o namoro de modo conturbado. Após um escândalo na casa de Samantha, a atriz foi proibida de entrar lá e chamou a DJ de "traidora" em seu Twitter.
Maio

Bob Dylan liderou as paradas de sucesso em 2009. E a pequena Maísa com o apresentador Silvio Santos
Bob Dylan alcança, com Together Through Life, o primeiro lugar entre os álbuns mais vendidos no Reino Unido. A última vez em que Dylan havia liderado a parada britânica foi em 1970.

Maísa, de sete anos, é proibida pela Justiça de participar do programa Sílvio Santos por que o dono do SBT assustou a pequena com um menino fantasiado de monstro. Atendendo ao pedido da justiça, a menina seguiu apenas no comando dos desenhos animados.
Junho

Jesus Luz brilha nas passarelas no desfile da Colcci na SPFW. E Macy Gray  decepcinou os fãs brasileiros
Jesus Luz decola na carreira como modelo. Depois de desfilar na São Paulo Fashion Week pela Colcci, o namorado de Madonna vai para Milão e desfila pela Dolce & Gabbana.

Macy Gray vem ao Brasil e faz um show de apenas 10 minutos em Florianópolis. Os fãs, revoltados, correram para a delegacia exigindo o dinheiro de volta.

Julho
 Divulgação TV Globo/ Reprodução
Felipe Camargo voltou à ativa em 2009. E Joe Jackson foi excluído do testamento do filho Michael Jackson
Felipe Camargo dá uma guinada na carreira com sua atuação na minissérie Som e Fúria. Longe da TV há três anos, o ator retornou como protagonista e declarou que considerava esse o "melhor papel da sua vida".

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, é excluído do testamento do filho e não reage nada bem. Em uma de suas declarações polêmicas, Joe disse que Michael "vale mais morto do que vivo".
Agosto
Cauê Moreno/ Reprodução
Dado Dolabella comemora o prêmio da Fazenda com Dani Carlos. Vanusa canta o hino nacional e erra a letra
Dado Dolabella vence o reality show A Fazenda e leva prêmio de R$ 1 milhão, após passar 84 dias confinado. Um mês depois, ele se casou com a publicitária Viviane Sarahyba.

Vanusa protagoniza um hit no YouTube. No vídeo, ela paga um verdadeiro mico ao cantar o hino nacional com a letra e o ritmo errados. A cena havia sido filmada em março, em um evento em São Paulo.
Setembro
 Divulgação TV Globo/ Cauê Moreno
Fábio Assunção nas gravações de Dalva e Herivelto. Nelsinho Piquet assumiu ter batido de próposito no GP
Fábio Assunção volta às telas na microssérie Dalva e Herivelto dez meses após dar início ao tratamento para superar o dependência química. Em entrevista ao Fantástico, ele falou abertamente sobre o problema.

Nelsinho Piquet assumiu ter batido de próposito no GP de Cingapura para favorecer o piloto Fernando Alonso. Conselho Mundial da FIA pune dois dirigentes da Renault, Pat Symonds e Flavio Briatore.

Outubro
 Reprodução/ AgNews
Madonna sai no tapa com Lady Gaga em uma brincadeira. Maitê Poença se desculpou por piadas
Madonna e Lady Gaga trocaram tapas. Mas era apenas uma brincadeira promovida pelo programa Saturday Night Live. No mesmo mês, Madonna disse que se enxergava em Lady Gaga, considerada "artista em ascenção" pela Billboard.

Maitê Proença se desculpou pelas piadas que fez em relação aos portugueses em vídeo de 2007 do programa Saia Justa. Os lusitanos criaram um abaixo-assinado pedindo que ela se retratasse.
Novembro

Capa do álbum I Dreamed A Dream de Susan Boyle. E a atriz Lindsay Lohan fracassa na carreira da moda
Susan Boyle pode ter perdido a final de Britain’s Got Talent para um grupo de dança, mas não desistiu da música. Seu primeiro álbum, I Dreamed A Dream, bateu recorde de vendas conquistando o primeiro lugar na parada de sucessos britânica

Lindsay Lohan teve uma carreira curta no mundo da moda. Depois de um desfile desastroso em Paris em outubro, ela foi demitida da Ungaro. Além disso, o pai da atriz disse que ela se automutila por estresse.
Dezembro

A modelo do ano Georgia May. E Nocolas Cages, que enfrenta um processo na justiça
Georgia May, filha do cantor Mick Jagger com a modelo Jerry Hall, foi a vencedora do concurso de Modelo do Ano do British Fashion Awards. Com apenas 17 anos, ela já protagonizou campanhas de grifes como Hudson Jeans e Versace.
Nicolas Cage foi processado pela ex-mulher, Christina Fulton. Ela recorreu à justiça para pedir US$ 13 milhões, alegando descumprimento de contrato e fraude. O ex-casal teria feito um acordo em que Cage deveria dar uma casa a Fulton, mas o ator teria pedido a desocupação do imóvel onde ela mora.
Agora é esperar pra ver o que 2010 nos reserva, não é? E se você lembrar de outros altos e baixos de 2009, deixe a dica nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!