quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Angelina Jolie fala sobre fazer cenas picantes em filmes

Fonte: Fas de Angelina Jolie



Angelina Jolie respondeu quando perguntada sobre fazer cenas quentes para o cinema, já que ela terá que fazer tais cenas ao lado de Johnny Deep em seu mais novo filme The Tourist, que começará a ser rodado em fevereiro do ano que vem.

A atriz de 34 anos que tem seis filhos com Brad Pitt, filmou cenas picantes com o ator Ethan Hawke no filme Taking Lives em 2004 e voltou a admitir que não se sente constrangida fazendo esse tipo de cena.

Ela disse: "Eu acho que tais cenas são um grande negócio e é muito emocionalmente fazer cenas nua. A coisa é, se é importante para o filme, então apenas faço-as. Não a nada de mais em ficar nua.

"Quanto às cenas de amor, é uma coisa estranha para mim, mas eu posso fazer uma cena de sexo ou de amor com bastante facilidade. Uma conexão da alma é muito difícil, para isso exige-se estar apaixonada pela outra pessoa, mais uma coisa física para mim, é muito fácil.

"Você acha algo na outra pessoa que você ama, que você goste e abraçá-a, nas cenas você apenas se diverte e desfrutam-se um do outro. Não significa nada, pode acontecer o que quiser na cena que depois que você termina de faze-la tudo acaba, fica para trás e você continua sua vida como se nada tivesse acontecido."

1 comentários:

Lea Alves disse...

nós sempre soubemos k a Angie n tem kualker tipo de problema em fazer cenas de sexo, é algo fácil pra ela. eu pessoalmente, se estivesse no lugar dela, n ía ser assim tao facil. pk sao cenas + contrangentes e intimas, k depois vao ser vistas por milhoes de pessoas. e pessoalmente acho, k a maioria, se n todas estas cenas k aparecem nos filmes são desnecessárias. n é preciso nada disso pra mostrar k um filme é Bom. so k as cenas de sexo sao mt apelativas pra muitas pessoas, é td uma kestao de negócio.

tou ansiosa por 2010, pra ver a Angie a rodar os filmes k estao planeados. 2010 vai ser em GRANDE!
Love you Angie!

P.S. o Johnny Deep é mt lindooo.

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!