domingo, 20 de dezembro de 2009

Angelina Jolie pensou em suicídio

Fonte: Casal Jolie-Pitt

A actriz norte-americana Angelina Jolie sofre de uma forte depressão que a levou até a pensar em suicídio. Quem o garante é uma amiga próxima da mulher do também actor Brad Pitt.


De acordo com a fonte, Angelina entrou em pânico quando Brad viajou até França para ver em que condições estava o castelo que o casal adquiriu, enquanto a actriz ficou em Los Angeles com os filhos.

O receio da protagonista de 'Tomb Raider' foi tal, que o marido teve que regressar aos Estados Unidos mais cedo que o previsto.

"Quando não estás perto, tenho estes sentimentos horríveis que se apoderam de mim. Tenho a mesma sensação de quando era jovem e tentei suicidar-me. Sinto-me perdida sem ti, como se me tivesses abandonado", terá dito pelo telefone a actriz a Brad Pitt, segundo a amiga.

Recorde-se que nos últimos meses vieram a público vários rumores que davam como certa a separação do casal e, ao que tudo indica, terá sido isso que fez com que Angelina entrasse em depressão.


Créditos: Correio da Manhã

Toda a gente sabe que a Angie sempre teve tendências suicidas, e por menos, duas vezes quase que morreu. Sabemos também que a morte da mãe a abalou muito, mas também sabemos que a imprensa está sempre a inventar novas histórias, e o assunto é sempre Angelina Jolie e Brad Pitt. Por isso, o mais provável é isto ser mentira.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!