terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Angelina Jolie questiona se fidelidade é imprescindível em relação

Fonte: Fas de Angelina Jolie



Reuters/Agência

A atriz americana Angelina Jolie questionou se a fidelidade é necessária na vida de um casal e admitiu que quando discute com Brad Pitt frequentemente perde os nervos e já chegou a rasgar a camisa do ator.

"Duvido que a fidelidade seja algo imprescindível em uma relação. Muito pior é deixar seu parceiro e ficar falando mal dele pelas costas", afirma a atriz, em declarações à revista alemã "Das Neue".

"Nem Brad nem eu consideramos nunca que nossa convivência significa que estamos presos um ao um", disse a atriz, de 34 anos, que ressaltou que ambos tomam cuidado para não "se fecharem em si mesmos".

Angelina admite que ela e Pitt, de 46 anos, discutem frequentemente, porque "às vezes o querido Brad não quer ver que não tem razão e reage com obstinação".

Angelina revelou ainda que já chegou a rasgar a camisa do marido durante uma briga, porque ele não viu que estava errado e agiu de forma desafiadora.

No entanto, tranqüiliza Angelina, os dois nunca chegaram a se agredir fisicamente: "Não, não somos suficientemente violentos para isso. E, além disso, temos consideração por nossos seis filhos", afirma.

Pitt e Angelina estão juntos desde 2005 e são pais de três filhos biológicos e outros três adotivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!