terça-feira, 8 de dezembro de 2009

As atrizes mais bem pagas de Hollywood

Fonte: Fas de Angelina Jolie


É lamentável saber que as atrizes ainda recebem menos que os atores em hollywwod, este ano um novo relatório apresenta as atrizes mais bem pagas do cinema americano para projetos futuros.

A atriz que está no topo da lista é Angelina Jolie claro. Aparentemente Angelina e Will Smith são os únicos atores que estão imunes na tabela salarial dos estúdios. Uma fonte próxima aos estúdio disse", Angelina Jolie e Will Smith são as duas únicas estrelas que ainda estão recebendo o valor pedido."

Angelina é uma atriz que comanda as bilheterias do mundo todo, tanto que para seus próximos projetos ela receberá por cada um $ 20 milhões de dólares, mais um percentual correspondente a participação nas bilheterias, seus próximos dois projetos são os suspenses dramáticos salt que já foi finalizado e tem estréia marcada para julho de 2010 nos cinemas americanos e The Tourist marcado para começar a ser rodado em fevereiro do próximo ano.

Reese Witherspoon é a segunda colocada com cerca de US $ 15 milhões que foi o que ela recebeu por Four Christmases. Na sequência de Witherspoon está Katherine Heigl que aparentemente levou para casa $ 12 milhões para The Ugly Truth e ainda se mantém com o mesmo salário para seus próximos projetos.

Ainda em torno de US $ 10 milhões está Cameron Diaz (apesar do fracasso de bilheteria de seu novo filme). Atrás de Cameron estão Meryl Streep, Julia Roberts e Jennifer Aniston, que tendem a cobrar um pouco menos de US $ 10 milhões por filme.

Outras atrizes que ainda entram na lista com cachê de $ 5 milhões são Kate Hudson, Sandra Bullock, Amy Adams e Rachel McAdams.

Algumas previsões para o futuro:

- Com o sucesso do Blindside, Sandra Bullock parece estar em ascensão, isso tende a aumentar seu cachê.

- Com Sherlock Holmes Rachel McAdams pode assumir posições melhores a caminho do topo da lista.

- Se Cameron Diaz continuar com fracassos de bilheteria seu salario que já chegou a 20 milhões por filme pode diminuir ainda mais.

- Jennifer Aniston tem leves e diferentes variações de personagem, assim seu salário sempre se manterá constante.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!