sábado, 12 de dezembro de 2009

Brad Pitt dubla herói em animação

Fonte: Cinema Rapadura

Ator viverá Metro-Man em animação da Dreamworks.



O ator Brad Pitt (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) acaba de entrar para o elenco da mais nova animação da DreamworksOobermind”. Na história, o personagem-título (vivido por Will Ferrell, de “Escorregando para a Glória”) é um vilão que, após derrotar seu arquiinimigo Metro-Man (Pitt) começa a se sentir entediado ao ponto de criar um novo super-herói, Titan (vivido por Jonah Hill, de “Superbad”) para desafiá-lo. Mas seu antagonista vem com um defeito de fabricação: também quer praticar vilania. Assim, Oobermind precisa equilibrar a balança – e isso pode significar deixar o herói que existe dentro dele vir à tona.
Tina Fey (da série “30 Rock”) também está no elenco como uma repórter que tenta cobrir todas as matérias que pode sobre o vilão. Antes da escolha de Ferrell para o papel, o ator Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”) havia sido escalado, mas teve que desistir devido a conflitos em sua agenda.
Essa é a segunda vez que Pitt empresta sua voz para uma animação, a primeira foi em 2003 em “Sinbad – A Lenda dos Sete Mares” de 2003. “Oobermind” será dirigido por Tom McGrath (“Madagascar”) e tem sua estreia prevista para 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!